sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai e Shell lançam promoção que vai sortear cinco HB20 zero-quilômetro

O HB20, modelo desenvolvido pela Hyundai Motor Brasil especialmente para o mercado nacional, completou cinco anos de sucesso e quem ganha o presente são os clientes da marca.

- Publicidade -

A montadora e a Shell acabam de lançar a promoção “Revisão Premiada de Aniversário do HB20”, que sorteará cinco HB20 Comfort 1.0 zero-quilômetro.

“Em comemoração aos cinco anos do modelo que revolucionou o segmento de carros compactos no País pela qualidade, design, conforto e exclusiva garantia de cinco anos, nada mais justo do que premiar nossos clientes, que foram fundamentais para todo esse sucesso”, afirma Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

Para participar, basta o cliente levar seu HB20 ou Creta para efetuar qualquer uma das revisões periódicas ou serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell Helix Ultra AH 5W-30 em uma das concessionárias da Hyundai Motor Brasil e retirar o cupom da promoção.

A ação é válida de 2 de outubro até 30 de novembro de 2017. O regulamento completo pode ser consultado no site www.revisaopremiadahb20.com.br.

- Publicidade -

Segundo Daniel Silva, diretor de Vendas do Canal Direto de Lubrificantes da Shell, a parceria com a Hyundai fortaleceu-se ao longo desses cinco anos, acompanhando o excelente resultado de vendas do HB20, e a promoção vem para celebrar o momento.

Ele aproveita para destacar algumas ações exclusivas realizadas nos últimos anos.

“A Shell e a Hyundai possuem uma parceria bastante sólida em 67 países, que inclui o desenvolvimento de produtos genuínos e investimentos em programas de capacitação e automatização inovadores. Há também uma colaboração tecnológica fruto do copatrocínio da Shell ao time de rally da Hyundai Motorsport, em que especialistas da Shell testam e aperfeiçoam produtos. Todo este conhecimento das pistas é aplicado no desenvolvimento de lubrificantes exclusivos para os clientes da Hyundai. O lubrificante sintético Hyundai Shell Helix Ultra AH 5W-30 chegou ao país em junho e, dentre tantos benefícios, confere em média 2,5% de economia de combustível. Quem usa esse produto exclusivo, além de participar da promoção, tem também a garantia de que fez a melhor escolha para o seu carro”, afirma Daniel.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança