sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Programa de fidelidade “Hyundai Sempre” ultrapassa a marca de 100 mil participantes

O “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil participantes.

- Publicidade -

O clube de vantagens oferece benefícios exclusivos como descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, no Seguro Auto Hyundai e até mesmo bônus na compra de um novo veículo.

Lançado há pouco mais de dois anos com a meta de fidelizar ainda mais os consumidores da marca no Brasil, o programa cresceu 80% neste período.

Isso graças à expansão no número de parceiros – atualmente 24 – o que permite que a Hyundai ofereça uma gama cada vez maior e mais qualificada de vantagens e benefícios aos seus clientes em todo o País.

Para os participantes, as vantagens de se associar incluem, por exemplo, 15% no Seguro Auto Hyundai, até 75% de desconto na assinatura digital de revistas da Editora Abril, 10% nos estacionamentos da Rede Airport Park no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) e até 30% nas compras online da Fast Shop.

- Publicidade -

Os clientes também têm acesso a promoções exclusivas para membros do programa, como bônus na compra de um novo veículo.

É possível acessar a lista completa de benefícios no site www.meuhyundai.com.br.

“O grande objetivo do ‘Hyundai Sempre’ é agregar à compra do automóvel vantagens que facilitem ainda mais o dia a dia, com benefícios exclusivos para nossos clientes e outros específicos para seus veículos”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Segundo o executivo, a montadora continuará apostando forte no programa.

“A ideia é ampliar cada vez mais o número de inscritos e os benefícios oferecidos. O ‘Hyundai Sempre’ buscará ser o maior e mais qualificado programa de fidelidade de uma empresa automotiva no Brasil, o que nos permitirá estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes no País”, completa Martinez.

- Publicidade -

Todo proprietário de HB20 ou Creta pode participar, bastando ativar seu cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem pagar nada e sem a necessidade de acumular pontos.

Aplicativo “Meu Hyundai” – O aplicativo “Meu Hyundai” é exclusivo para os participantes do “Hyundai Sempre”, garantindo praticidade e conveniência aos proprietários de veículos HB20 ou Creta.

Com ele, além de ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa na palma da mão, o associado pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.

 

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança