sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai premia melhores fornecedores de 2017

A Hyundai Motor Brasil reconhece, nesta quinta-feira (1), os fornecedores que apresentaram o melhor desempenho no decorrer de 2017 com o prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”.

- Publicidade -

A premiação acontece durante o seminário anual promovido pela montadora em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20 e Creta.

Cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos, considerando os esforços em implementar medidas inteligentes para redução de custos e ganhos de eficiência.

Na categoria “Serviços de Comércio Exterior”, a vencedora foi a DSE Logistics.

Já em “Compras Gerais Diretas”, o prêmio ficou com a PPG Industrial e em “Compras Gerais Indiretas” a premiada foi a Movitec.

- Publicidade -

A categoria “Qualidade” teve como vencedor o Grupo Antolin (Trimtec), enquanto a TI Automotive foi a melhor em “Gestão Logística e de Entregas”.

Em “Aumento do Conteúdo Local” o destaque foi a Sogefi Brasil e em “Inovação em Redução de Custos” o reconhecimento foi para a Dymos.

“Nestes mais de cinco anos garantimos a sinergia e as competências necessárias para continuar esta jornada bem sucedida com nossos fornecedores, fazendo da Hyundai a marca que proporciona a melhor experiência para nossos clientes, tornando a montadora uma referência no setor automotivo e garantindo, acima de tudo, bons negócios para todos”, afirma William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

Realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, o evento contou com a presença de mais de 200 fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai.

A programação incluiu ainda um debate sobre o novo regime automotivo Rota 2030 e um fórum com a participação da direção da montadora e representantes dos parceiros comerciais.

- Publicidade -

Confira os vencedores nas sete categorias e seus respectivos ramos de atuação:

  • Serviços de Comércio Exterior: DSE Logistics, assessoria e desembaraço aduaneiro;
  • Compras Gerais Diretas: PPG Industrial, tintas e produtos químicos;
  • Compras Gerais Indiretas: Movitec, equipamentos industriais;
  • Qualidade: Grupo Antolin (Trimtec), revestimentos interiores;
  •    Gestão Logística e de Entregas: TI Automotive, sistemas de embreagem, combustível e freios;
  • Aumento do Conteúdo Local: Sogefi Brasil, fabricante de suspensão automotiva;
  • Inovação em Redução de Custos: Dymos, fabricante de bancos automotivos.

 

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança