sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Groupe PSA apresenta seu programa Fábrica do Futuro

Em 2010, o Groupe PSA implementou o programa “Fábrica Excelente”, que define a meta do Grupo para suas fábricas: uma fábrica que preserva as condições de trabalho e a segurança de seus colaboradores, que produz no mais alto nível de qualidade para satisfazer seus clientes e que faz da agilidade uma vantagem competitiva.

- Publicidade -

Uma fábrica calibrada para o “nível certo”, que respeita seu meio ambiente e promove melhorias com maior rapidez graças à adoção das melhores práticas internas e externas e às inovações adequadamente amadurecidas, ao mesmo tempo em que desenvolve as competências de seus colaboradores.

A base de produção do Groupe PSA é composta por 45 Centros de Produção em todo o mundo, sendo 25 fábricas de veículos e 20 fábricas de componentes.

A eficiência operacional e a agilidade das equipes estão no centro do desenvolvimento do plano estratégico “Push to Pass”.

São forças nas quais o Grupo se apoia para melhorar continuamente seu desempenho e servem para garantir a competitividade e a sustentabilidade para o Grupo e para o futuro de suas plantas industriais.

- Publicidade -

Yann Vincent, Vice-Presidente Executivo Industrial e de Supply Chain do Groupe PSA, disse: “Nosso Grupo avança rumo à fábrica do futuro. É um desafio emocionante! Há muitos anos, multiplicamos iniciativas para modernizar nossa ferramenta industrial, especialmente com soluções de ruptura. Graças à agilidade de nossas equipes, aceleramos para melhorar cada vez mais nosso desempenho. ”

O Salão “Global Industrie” será realizado de 27 a 30 de março no Parque de Exposições de Paris Nord Villepinte, na França.

O Groupe PSA (Pavilhão 4 – Estande 4T111) organiza várias mesas redondas com a participação de especialistas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança