sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota apresenta novidades em sua linha de produtos e em sua marca de luxo Lexus na Agrishow 2018

A Toyota do Brasil participa da 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

- Publicidade -

Durante o evento, a fabricante exibirá sua linha de produtos comercializados no País e oferecerá condições diferenciadas aos produtores rurais interessados em adquirir a Hilux em sua versão SR diesel, equipada com tração integral e transmissão automática de seis velocidades.

O público da Agrishow poderá conferir, em um estande de 800m², diferentes versões da linha Hilux com motorização flex ou diesel; a SW4 Diamond, nova versão topo de linha do utilitário médio; o SUV RAV4 em sua configuração 4×2 TOP; o Corolla, sedã médio líder absoluto de seu segmento; a nova versão X Plus do compacto Etios, e o Prius, modelo híbrido mais vendido no Brasil e do mundo, que marca presença no evento como parte da estratégia da Toyota em disseminar a tecnologia híbrida em território nacional.

A Lexus também participará da Agrishow 2018.

A divisão de luxo da Toyota exibirá o SUV RX 350 F-Sport e o novíssimo sedã LS 500h, lançado no Brasil no início de abril como referência em termos de luxo, tecnologia edesign para todo o line-up da marca.

- Publicidade -

Ao todo, a Toyota espera comercializar cerca de 220 veículos durante o evento.

Test drive – A Toyota preparou uma pista off-road de 2.350 m² para que os visitantes da Agrishow 2018 testem os veículos Hilux e SW4.

A pista foi elaborada com terrenos irregulares, obstáculos e ambientes severos para que o público comprove os atributos de força e robustez da picape e do utilitário médio líderes de vendas em suas respectivas categorias.

Hilux com condições especiais ao produtor rural – A versão SR diesel, equipada com tração 4×4 e transmissão automática de seis velocidades, está de volta à linha Hilux 2018.

A configuração havia sido descontinuada desde outubro do ano passado para a introdução da série especial SR Challenge, que permanece na família Hilux.

- Publicidade -

Durante a Agrishow, produtores rurais poderão adquirir o modelo com condições exclusivas por meio do canal de Vendas Diretas da Toyota.

Para mais informações, os interessados devem procurar por representantes das equipes de vendas das concessionárias Santa Emília, Ontake, Stefani e Maggi, que estarão à disposição no estande da marca.

De série, o modelo é equipado com três airbags, sendo um de joelho para motorista e dois frontais (um para motorista e um para passageiro); cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) em todas as rodas, alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema universal ISOFIX para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Entre os itens de conforto e conveniência, estão: acendimento automático dos faróis; ar condicionado integrado frio e quente; ajuste de altura, distância e inclinação para banco do motorista; banco traseiro com assento rebatível 60/40; caçamba com ganchos internos; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

SW4 Diamond – A versão especial Diamond é a principal novidade da linha SW4 2019, e será exibida ao público pela primeira vez na 25ª edição da Agrishow.

O modelo é equipado com tração 4×4, motorização a diesel e tem capacidade para sete ocupantes.

Com maior nível de equipamentos e detalhes exclusivos, a versão entrega ainda mais requinte e conforto aos proprietários de SW4, que não abrem mão da robustez, dirigibilidade, segurança e capacidade off-road de um verdadeiro SUV.

Com todos os itens presentes em sua versão base SRX, a configuração Diamond possui ainda protetor de para-choques na cor preta, rodas de liga leve 18’’ com novo design e logo Diamond na parte traseira do veículo.

A versão é a única da linha SW4 equipada de série com sistema de som JBL® com 10 alto-falantes e umsubwoofer.

No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro e material sintético na cor bege, além de sistema de ventilação nos assentos dianteiros.

O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras contam com logo Diamond.

A linha SW4 2019 está disponível nas cores Branco Sólido (exceto as versões SRX), Branco Pérola (apenas para as versões SRX), Prata Metálico, Cinza Metálico, Preto Metálico e Marrom Metálico.

A SRX Diamond será oferecida somente em duas cores: Branco Pérola e Marrom Metálico.

Lexus na Agrishow 2018 – Pela primeira vez, a Lexus terá um estande próprio na Agrishow.

Um dos destaques da marca durante o evento será o SUV RX 350 em sua configuração F-Sport.

O modelo possui tração integral, motorização V6 de 3.5L a gasolina com sistema de injeção direta D-4S, que rende 305 cv de potência e 38 kgfm de torque, transmissão automática de oito velocidades e média combinada de consumo de combustível de 8,5 km/l.

A Lexus exibirá ainda o novíssimo LS 500h, lançado no País recentemente.

Os novos atributos da quinta geração do sedã LS indicam como a divisão premium da Toyota se prepara para uma nova revolução em seu portfólio global em termos de design arrojado, máximo conforto e refinamento, sofisticação e tecnologia embarcada de ponta.

O LS 500h é o primeiro veículo da Lexus no Brasil com itens do pacote de segurança ativa Safety System.

O sedã é equipado com o Sistema Híbrido Multi Stage Hybrid da marca, tecnologia capaz de amplificar o desempenho do trem de força do sistema híbrido ao sintonizar o motor a gasolina V6 de 3.5L e os dois motores elétricos.

A história do sedã grande da Lexus começa em paralelo ao surgimento da fabricante no cenário mundial, há exatos 29 anos.

À época, os engenheiros da companhia tinham como ambição criar o primeiro carro que fosse a expressão máxima de luxo e alto desempenho, cabine silenciosa, segurança e modernidade.

Desde o seu nascimento, o LS foi símbolo da sofisticação da Lexus e porta-voz dos verdadeiros predicados da companhia.

Pós-Venda Toyota / Serviços de conveniência- O estande da Toyota terá ainda uma área destinada à demonstração de serviços de conveniência oferecidos pelo Pós-Venda da marca, como por exemplo:

Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente agendar, pelo site da Toyota, o serviço ou reparo de seu veículo em qualquer concessionaria Toyota, conforme sua preferência.

Revisões Periódicas: a Toyota disponibiliza aos seus clientes planos com preço fechado de manutenção para os veículos de seu portfólio.

Durante a Agrishow 2018, a fabricante destaca seu baixo custo de manutenção oferecendo a primeira revisão da Hilux SR diesel em até três vezes sem juros e mão de obra gratuita (a partir de 3x de R$ 191,66).

Os valores completos de todas as revisões periódicas podem ser consultados pelo site www.toyota.com.br/servicos.

Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veículo, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem simples.

A Toyota distribuirá aos visitantes livretos com o detalhamento de todos os serviços disponíveis aos proprietários de veículos da marca.

Serviço

Agrishow 2018 – 25ª edição
30 de abril a 04 de maio de 2018
Horário: Segunda a sexta – das 8h às 18h
Local: Ribeirão Preto – São Paulo
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança