sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Kia realiza entrega de veículos para a Copa do Mundo da Rússia

A Kia Motors forneceu 424 veículos para auxiliar os deslocamentos da Copa do Mundo FIFA de 2018, na Rússia.

- Publicidade -

O fornecimento da frota da Kia reforça o apoio contínuo e a paixão da marca automotiva pelo evento de futebol mais popular do mundo.

A cerimônia de entrega dos veículos ocorreu no dia 31 de maio, no Estádio Luzhniki, em Moscou, onde ocorrerá a final da Copa, em 15 de julho.

O torneio esportivo começa no dia 14 de junho, com a partida entre os anfitriões russos e a seleção da Arábia Saudita.

Ao todo, 32 nações participarão da competição, na expectativa de conquistar o prestigiado título mundial.

- Publicidade -

Na condição de parceira oficial da FIFA, a Kia forneceu uma frota que inclui o sedã de luxo Quoris (K900) e os SUVs Sorento e Sportage, além do hatchback Ceed.

Os veículos transportarão equipes nacionais, árbitros, oficiais e delegados durante os 64 jogos do torneio.

A cerimônia de entrega dos veículos contou com a participação de Jay Neuhaus, Chefe de Entrega de Direitos de Marketing e Hospitalidade da FIFA, Eduardo Solis, Chefe de Parcerias e Promoções da FIFA, Alexey Sorokin, Presidente e CEO do Comitê Organizador Local da FIFA, e a lenda do futebol Nemanja Vidic, ex-jogador do Manchester United, do Spartak Moscou e da seleção sérvia.

“A Kia Motors é nossa parceira oficial desde 2007, e estamos muito gratos pelo apoio no fornecimento de uma frota de qualidade para a Copa do Mundo FIFA deste ano, na Rússia”, disse Jay Neuhaus.

“A Kia Motors possui um papel importante no sucesso operacional de nossos eventos. Seus veículos garantirão o bom funcionamento do torneio, permitindo que transportemos jogadores, mídia e autoridades. Tanto a FIFA quanto a Kia Motors compartilham a paixão pelo futebol, e estamos prontos para entregar a emoção do esporte aos fãs de todo o mundo”.

- Publicidade -

“A Copa do Mundo FIFA de 2018 está cada vez mais próxima. Trata-se de um evento de importância global para milhões de fãs de futebol”, disse Jeong Won-Jeong, presidente da Kia Motors Rússia.

“Estamos muito felizes por estarmos envolvidos no sucesso da Copa e esperamos aproximar ainda mais as pessoas à marca Kia”.

Get into the game – A Kia oferecerá aos fãs de futebol diversas oportunidades para se envolverem com a Copa do Mundo FIFA de 2018, por meio da campanha “Get into the game” (“Entre no jogo”).

Para começar, a Kia dará uma oportunidade única a 64 crianças de todo o mundo, convidando-as para a Rússia como “transportadores oficiais das bolas da partida” para cada um dos jogos do torneio.

Para aqueles que desejam se sentir no lugar de seus ídolos, a ação “Champ into the arena” oferece a jogadores amadores de todo o mundo a oportunidade de participar de um torneio de “futebol de cinco” em Moscou, com confrontos entre 16 nações.

Todos os participantes serão convidados a assistir a uma partida das oitavas de final, sendo que a equipe vencedora receberá o troféu das mãos de um dos melhores jogadores de futebol do mundo.

Por fim, a promoção “Lucky drive to Russia” dará a todos que visitarem um showroom da Kia em 30 países participantes até o início do evento a oportunidade de participar de um sorteio que vale ingressos para os jogos da Copa do Mundo FIFA.

Mais informações sobre as ações da Kia para a campanha “Get into the game” podem ser encontradas em www.facebook.com/Kiamotorsworldwide

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança