sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Shell Lubrificantes é eleita Supplier of the Year na categoria MOPAR LATAM 2018 pela FCA

Todos os anos, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) premia os seus parceiros que mais se destacaram.

- Publicidade -

Em 2018, a Shell recebeu o prêmio de “Fornecedor do Ano – LATAM” na categoria Mopar.

O prêmio concedido à Shell Lubrificantes reconhece as empresas que se destacam pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia e competitividade, alinhadas aos princípios fundamentais da FCA: colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência, senso de urgência e responsabilidade pessoal.

“A Shell tem a visão e a missão de ser mais do que um fornecedor de lubrificantes, queremos ser parceiros do negócio de nossos clientes dando suporte para a entrega dos seus desafios. Esse prêmio é, sem dúvida, resultado de um trabalho conjunto dos nossos profissionais que estão focados em consolidar esse relacionamento e alcançar resultados de sucesso”, explica Carla Salgueiro, gerente de Marketing & Pricing da Shell Lubrificantes.

Durante a solenidade, o presidente da FCA para a América Latina, Antonio Filosa, destacou a importância dos fornecedores no novo ciclo de investimentos que a empresa está iniciando na América Latina.

- Publicidade -

“Com o novo plano industrial da FCA globalmente anunciado, teremos 25 lançamentos de novos modelos, renovações de produtos e séries especiais de veículos Fiat, Jeep e Ram na América Latina nos próximos cinco anos. Contamos com vocês”.

A parceria com a FCA começou em 2016 e já rendeu frutos para a Shell Lubrificantes, atingindo recordes de volume e altos níveis de satisfação de clientes.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento e com a consolidação da Mopar Oil como a marca de lubrificantes originais para os motores Jeep, Chrysler, Dodge e RAM” conclui Salgueiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança