sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Waze e Google Maps passam a ser compatíveis com Apple CarPlay

Depois de uma longa e ansiosa espera, finalmente a Apple disponibilizou o uso de apps de navegação de terceiros (Waze e Google Maps) através do Apple CarPlay.

- Publicidade -

A partir de agora, os usuários de iPhone com o IOS versão 12 já podem transitar pelas ruas com o auxílio da navegação do Waze e do Google Maps no Apple CarPlay, um sistema inteligente projetado de maneira segura, para que você possa usar o iPhone enquanto dirige.

Assim como ocorre nos demais aplicativos conectados ao sistema Apple CarPlay, o Waze e o Google Maps serão operados totalmente pelo sistema do veículo, permitindo ser utilizados por comando de voz as funções do Iphone e enquanto dirige, de maneira simples e segura.

Essas novidades agregam ainda mais valor aos produtos Pioneer compatíveis com o Apple CarPlay e amplia as opções de usabilidade de apps para os consumidores que possuem iPhone.

Os modelos Pioneer compatíveis com com Apple CarPlay, são: AVH-Z9180TV, AVH-Z7180TV, AVH-Z5180TV, SPH-DA138TV, AVH-Z7080TV, AVH-Z5080TV, AVIC-F980TV, AVIC-F80TV, AVIC-F970TV e AVIC-F70TV.

- Publicidade -

Com o Apple Car Play nos modelos compatíveis da Pioneer, o motorista pode realizar ou receber ligações, ouvir músicas pré-programadas, enviar e receber mensagens, e a partir de agora, estabelecer rotas e traçar caminhos com o Waze e com o Google Maps.

Tudo isso de forma fácil e absolutamente segura.

Confira as novidades para aproveitar ao máximo os aplicativos no monitor do seu carro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança