Delphi Technologies apresenta nova marca na Automec

A Delphi Technologies terá a oportunidade de apresentar no Brasil, pela primeira vez em um evento de grande porte, sua nova marca.

Durante a Automec, entre 23 e 27 de abril, no estande E111, o público brasileiro verá a exposição da marca azul no lugar do tradicional logo oval vermelho, resultado da separação da Delphi Automotive, em dezembro de 2017.

A empresa, além da cara nova, trará ainda o conceito “Start. Go. Stop”, que exemplifica de forma simples as soluções completas que a marca oferece para o mercado de reposição.

“Nosso setor está mudando mais rapidamente do que em qualquer outro momento dos últimos 100 anos”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

“Como um dos principais fabricantes de equipamentos originais do Brasil e do mundo, nos sentimos responsáveis por trazer o que há de mais novo e mais tradicional no nosso mercado. Definimos o conceito de “Start. Go. Stop” para mostrar todas as capacidades da Delphi, com as tecnologias de ignição, que são responsáveis por garantir a partida dos veículos, a injeção eletrônica e a linha térmica, que mantém o carr o funcionando em perfeito estado, e todo o sistema de suspenção e freios, responsáveis pela parada do carro”, destaca.

Além do amplo portfólio que a empresa levará para a feira, os carros expostos no estande prometem chamar a atenção de todo o público.

Com foco na formação e informação, a Delphi Technologies terá no evento uma Hyundai HR, equipada com o sistema de injeção Common Rail Delphi original até o modelo 2018, e os participantes poderão se inscrever para treinamentos rápidos sobre manutenção e reparo do veículo.

“Nós sempre tivemos como premissa a preocupação com a formação de profissionais, por isso oferecemos diversos treinamentos na nossa fábrica em Piracicaba, no interior de São Paulo, e fazemos questão de continuar a parceria com instituições de ensino. Então, trazer a HR faz todo sentido pra nós e é o que o cliente precisa e quer ver. Então, para aqueles que não puderam visitar a fábrica ainda, vamos levar um teaser do que é o nosso treinamento e solucionar todas as dúvidas com a equipe técnica para atendimento no estande. A intimidade com o mercado original nos permite trazer o futuro para o mercado de reposição e preparar o reparador para as situações que ele encontrará em breve em sua oficina”, comenta o executivo.

A Delphi Technologies oferece ainda soluções originais para carros com motores híbridos e elétricos em diversos países e busca sempre as melhores soluções em eficiência energética, economia de combustível, sustentabilidade e conectividade.

Um dos últimos anúncios da empresa foi a parceria com a gigante de tecnologia TomTom para o desenvolvimento de aplicativos eletrônicos e softwares destinados a aprimorar a eficiência do combustível e reduzir as emissões dos veículos por meio de dados de mapeamento em tempo real.

Nova marca, novos produtos e muita informação-Os visitantes do estande E111 poderão também conferir diversas novidades para todas as linhas de produto que complementam o portfólio da Delphi Technologies. Serão 204 aplicações lançadas na Automec, sendo que 90 são apenas para a linha de filtragem.

“Os nossos clientes pediram e nós atendemos. Em 2019, a Delphi investirá fortemente na linha de filtros e, além de preencher algumas aplicações importantes, vamos apresentar ainda os filtros de cabine, que fecham o pacote completo da linha”, ressalta Rodrigo Fioravanti, responsável pela área de Desenvolvimento de Produtos da empresa.

“A Automec marca o período de dois anos do lançamento oficial das velas de ignição e, como ultrapassamos a marca de um milhão de produtos vendidos, teremos complementos importantes para a linha”, complementa Fioravanti.

Menos complexos, porém igualmente importantes, serão apresentados ainda lançamentos nas linhas de injeção eletrônica e diesel.

Para finalizar os destaques do estande Delphi, o visitante terá acesso a todos os materiais da nova marca e conhecerá as novas embalagens, que estão mais informativas, resistentes e seguras.

- Publicidade - Mercedes-Benz