domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mahle comemora participação na Automec 2023 com foco no relacionamento com parceiros estratégicos

Marca alemã contou com a presença do CEO Global, clientes e distribuidores de todo o Brasil, que prestigiaram os lançamentos e novidades apresentados no evento. Empresa ainda premiou visitantes com sorteio de cadeiras gamer e uma bicicleta elétrica, ambos os prêmios são produtos com tecnologias desenvolvidas pelo grupo.

O Grupo MAHLE, líder no desenvolvimento e fornecimento internacional para a indústria automotiva, encerrou sua participação na Automec 2023 no último dia 29 de abril, com resultados significativos durante a feira.

- Publicidade -

Durante os cinco dias em que estiveram presentes, visitantes e convidados tiveram a oportunidade de conferir os principais lançamentos e novidades que a empresa trouxe ao seu estande, com destaque para a nova linha de aditivos para radiadores, as novas baterias automotivas para o mercado argentino e a linha de equipamentos para manutenção e reparação automotiva da linha Service Solutions. 

Além disso, a companhia apresentou as mais novas tecnologias em eletromobilidade disponíveis ao mercado, como o chargeBIG6, uma solução de carregamento para veículos elétricos e sistemas completos para e-bikes inteligentes X20 e X35. Outra atração trazida especialmente para a Automec foi a Argon, a primeira cadeira gamer do mundo equipada com sistema de refrigeração ativa desenvolvida pela MAHLE.

Durante a feira, a Argon e as e-Bykes tiveram grande destaque sendo utilizadas em atividades interativas para os visitantes do estande com direito a prêmios e tiveram ampla adesão de participantes, como conta Evandro Tozati, Head de Vendas & Marketing da MAHLE para a América do Sul: “Tivemos a participação de cerca de 5 mil pessoas nas atividades interativas do nosso estande. Isso foi uma das iniciativas do novo plano de comunicação que adotamos na empresa e que proporcionou experiências aos nossos visitantes, aumentando assim, o reconhecimento da nossa marca”.

Evandro também destaca a presença do CEO Global no estande da MAHLE prestigiando o evento: “Nosso CEO Global, Arnd Franz, estava em viagem as nossas unidades no Brasil e veio prestigiar nossa presença na Automec. Ele se reuniu com clientes e parceiros locais durante sua visita demonstrando a importância do Aftermarket da região”.

- Publicidade -

O executivo ressalta a importância da feira para a geração de ações de relacionamento com clientes, parceiros e com o mercado de reparação automotiva: “A Automec foi uma oportunidade de reunir diferentes públicos do segmento em um único espaço e mostrar nossas iniciativas de como temos buscado em nos tornar uma empresa fácil de fazer negócios e consequentemente, aumentar a visibilidade da nossa marca para que cada vez mais nos tornemos a primeira escolha dos nossos clientes”.

CEO MAHLE, Arnd Franz, à direita do Head de Marketing e Vendas da MAHLE para a América do Sul, Evandro Tozati, durante a Automec 2023

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança