sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Cummins Filtration lança kit reparo e amplia oferta de filtros hidráulicos

A Cummins Filtration, fabricante de filtros e fluidos pertencente à Cummins, reforça o compromisso com seus usuários ao abastecer o segmento com produtos de excelência e serviços que facilitam e agilizam o processo de manutenção, com a vantagem do desenvolvimento integrado com motores Diesel e soluções de alta performance.

- Publicidade -

A companhia lança novo Kit Manutenção Fleetguard para a linha automotiva pesada, como um facilitador aos clientes que podem, de uma única vez, adquirir uma solução completa.

Em um único pacote, o novo Kit Manutenção Fleetguard é composto por filtro de combustível, filtro separador de água e diesel, filtro lubrificante, filtro de ar, separadores e pode ser adquirido por um preço promocional, ou seja, com uma com economia de até 34% sobre o valor das peças compradas separadamente.

- Publicidade -

A novidade da Fleetguard pode ser utilizada em todas as manutenções periódicas e auxilia, além dos usuários finais, os clientes OEMs como forma de fidelizar e incentivar a realização da manutenção preventiva na Rede de Concessionárias, sem contar com os benefícios do uso de peças originais e da tecnologia Stratapore, patenteada e disponível na maioria nos filtros na marca.

A Stratapore traz um número ideal de camadas para o nível desejado de remoção de partículas, oferecendo maior resistência e durabilidade, além de um menor comprometimento da eficiência e vida útil – decorrente de seu projeto multicamadas e tolerância a contaminantes orgânicos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança