New Holland Construction apresenta portfólio de máquinas, escavadeira virtual e soluções ao agronegócio

Construindo junto com o produtor rural e prestes a completar 70 anos de Brasil, a New Holland Construction participa da 42ª Expointer, em Esteio (RS), levando um portfólio de máquinas e soluções para o agronegócio.

De 24 de agosto a 1° de setembro, serão apresentados no estande da New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, as múltiplas aplicações da retroescavadeira B95B, da escavadeira hidráulica E215C EVO e da minicarregadeira L220 no campo.

O público presente sentirá a sensação de operar um equipamento de verdade na Escavadeira Virtual.

A atração reproduz em um ambiente de realidade 360° os principais comandos da E215C EVO, proporcionando uma completa imersão em um canteiro de obras urbano, com brindes para quem concluir as tarefas.

Serão apresentados na feira, uma das maiores mostras agropecuárias da América do Sul, os sistemas Fleetsystems, que garantem total controle na execução dos trabalhos.

O visitante também conhecerá o aplicativo New Holland Conecta, que reúne as principais informações da marca a um simples toque na tela de dispositivos Android e IOS, uma inédita plataforma online de venda de peças via Mercado Livre, e a New Holland Store, exclusiva loja de produtos da marca.

A Rede de Concessionários New Holland Construction é representada pela Shark Máquinas, presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Tudo com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil, presente na Expointer 2019 com as melhores opções de crédito para o produtor rural.

Consulte o Banco CNH Industrial e verifique a melhor condição de compra para a sua máquina.

Linha amarela aumenta a produtividade com baixo custo-Verdadeiro canivete suíço, em função da ampla possibilidade de uso, e um dos produtos mais vendidos da New Holland Construction no Brasil, a retroescavadeira B95B tem cabine com ar-condicionado e comandos ergonômicos, transmissão Power Shuttle, chassi monobloco superestruturado e motor FPT N45 turboalimentado de 4,5 litros e 97 hp de potência.

Com profundidade de escavação de até 5,6 m, ciclos rápidos, maior força de desagregação e maior capacidade de levantamento, a máquina realiza tarefas como cultivo, irrigação, limpeza de barragens em propriedades rurais, carregamento e transporte de materiais.

Um dos seis modelos de escavadeiras hidráulicas produzidas na fábrica de Contagem (MG), a E215C EVO tem cabine com ROPS/FOPS, braço e lança HD, com maior espessura das placas, garantindo maior resistência e durabilidade em aplicações severas.

O motor FPT N67 MAR-I/Tier 3 de 148 hp de potência consome 14% menos combustível em média, comparado à série anterior e a maioria dos concorrentes.

Com torque elevado, ciclos rápidos e capacidade operacional elevada, essa máquina pode ser utilizada para a aberturas de curvas de nível e tanques, obras de drenagem em estradas e lavouras.

Excelente para todo tipo de trabalho, a minicarregadeira L220 combina ótima estabilidade com grande alcance e capacidade de elevação, graças à exclusiva tecnologia Super Boom®.

O motor de 57 hp entrega elevado desempenho, baixo consumo de combustível e fácil manutenção.

A função hidráulica permite o uso de múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, roçadeiras e garfos pallets, garantindo produtividade em atividades abertura de valas, alimentação de pastos, limpeza de currais e terrenos, nivelamento, remoção do bagaço de uvas e transporte de fardos.

“A linha amarela tem funcionalidades para as mais variadas aplicações e atendem às necessidades do produtor rural. A cada dia cresce a demanda pela mecanização e o consequente aumento da eficiência no campo”, afirma o especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction, Esio Dinis.

Escavadeira Virtual reproduz operação da E215C EVO-O público que for ao espaço da New Holland Construction na Expointer 2019 também poderá sentir a sensação de operar uma máquina de verdade na Escavadeira Virtual.

A imersão em ambiente de 360° começa pela cabine, que reproduz os principais comandos da escavadeira hidráulica E215C EVO.

O ambiente virtual é um canteiro de obras urbano, com diferentes tipos de operação, como escavação, carregamento de caminhões e manipulação de objetos.

“Os comandos principais são os mesmos da E215C EVO, incluindo os joysticks para as funções dos braços e da caçamba, além dos pedais e alavancas para translação. A chave para ligar a máquina e o comando das funções de potência também são funcionais no ambiente virtual”, explica o gerente de Marketing da New Holland Construction para a América do Sul, Giovanni Borgonovo.

A Escavadeira Virtual permite que o operador receba dicas e orientações por um instrutor da fábrica, em modo online.

O tempo de cada simulação varia de acordo com o desempenho na operação.

Quem concluir os desafios das tarefas ganha um brinde.

“A Escavadeira Virtual proporciona ao visitante uma operação real, aproximando ao máximo as condições que o operador encontra no dia a dia no campo”, completa Borgonovo.

Sistemas garantem controle total na execução dos trabalhos-A New Holland Construction disponibiliza os sistemas Fleetsystems, que garantem alta produtividade e total controle na execução dos trabalhos.

As tecnologias nas máquinas de construção visam acompanhar em tempo real a eficiência dos equipamentos, otimizando a operação, reduzindo os custos operacionais e de manutenção, entre outros.

Todos os equipamentos podem ter o sistema de monitoramento a distância FleetForce, instalado para monitorar diferentes parâmetros do equipamento como localização, temperatura do motor, consumo de combustível, condições de trabalho, horímetro e, claro, para auxiliar o proprietário na manutenção preventiva e na segurança do equipamento.

A New Holland Construction oferece ainda o FleetGrade, machine control da marca que tem aplicação em escavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, entre outros, que também podem utilizar sistemas de nivelamento.

Outra solução desenvolvida pela marca para melhorar a gestão da manutenção de equipamentos usados na construção é o DATAR.

Uma ferramenta eletrônica de alta tecnologia adicionada ao EST (Electronic Service Tool) com capacidade de gravar dados de forma numérica e graficamente, oferecendo maior qualidade e precisão durante os diagnósticos.

O serviço do DATAR se baseia no monitoramento de componentes e rastreamento do histórico da máquina, buscando identificar variações de parâmetros que indiquem sinais de avarias, otimizando o desempenho das máquinas, programando intervenções, minimizando tempo de máquina parada e evitando a troca de componentes desnecessários.

Por meio de sua Rede de Concessionários, a New Holland Construction oferece mais este serviço para agregar nos cuidados de seu equipamento.

O Mundo New Holland na palma da mão-Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, o aplicativo New Holland Conecta reúne informações da linha de produtos, com detalhes técnicos sobre os modelos da marca, Rede de Concessionários, Revista New Holland Na Obra, vídeos institucionais, fotos e tudo o que você precisa saber sobre peças, serviços, garantia dos produtos, compras e financiamentos, a um simples toque na tela do tablet ou smartphone.

O download do aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Inédita plataforma online de venda de peçasO cliente New Holland Construction também tem à disposição um inédito canal eletrônico de venda de peças, via Mercado Livre.

Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma www.loja.mercadolivre.com.br/new-holland, com entrega realizada através da Rede de Concessionários. Além das peças genuínas, está disponível a linha NEXPRO, com itens de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, testados e homologados com a garantia da marca.

“Agora, nosso portfólio de peças genuínas está disponível a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilita e ajuda a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para nós”, afirma o especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa.

Soluções Pós-Vendas New Holland Construction -Durante a Expointer, as peças genuínas New Holland Construction terão 12% de desconto e os clientes poderão conhecer melhor a linha NEXPRO, que está com preços revisados e ainda mais competitivos.

Podemos destacar também a linha de químicos e os aditivos Actioil que terão 10% de desconto no período da feira e descontos especiais para baterias.

As condições especiais são planejadas para incentivar a manutenção e a revisão das máquinas New Holland Construction e assim, garantir o melhor desempenho e disponibilidade dos equipamentos.

Oferta de produtos exclusivos na New Holland Store-A New Holland Store, exclusiva loja de produtos da marca, oferece uma linha completa de vestuário masculino, feminino e infantil, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, entre outros.

Confira a lista completa no site newhollandstore.com.br.

Compras podem ser feitas na feira, na Rede de Concessionários ou diretamente pelo site.

Melhores opções de crédito para a linha amarela-Durante a Expointer 2019, o Banco CNH Industrial oferece as melhores opções de crédito, por meio do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e do Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp).

O Pronaf Mais Alimentos possibilita a aquisição de equipamentos novos, fabricados no Brasil e cadastrados no MDA e CFI do BNDES para produtores rurais com DAP ativa, tendo com limite de financiamento por ano safra de R$ 330 mil para suinocultura, avicultura, aquicultura, criação de crustáceos e fruticultura; e de R$ 165 mil para outras culturas.

A taxa de juro é prefixada de 4,6% a.a e pode-se financiar até 100% do valor do equipamento.

No Pronamp, o teto de financiamento para o produtor é de até R$ 430 mil por ano safra, com taxa de juro prefixada de até 7% a.a. e prazo de financiamento de até 8 anos, incluída a carência de até 18 meses.

Para a New Holland Construction, há condição exclusiva na Expointer 2019, financiando até 100% do valor do equipamento.

O Banco CNH Industrial oferece ainda para os clientes da marca CDC Não Rural com taxas de juro a partir de 0,84% a.m., financiando até 100% do valor do equipamento, e Finame TLP com taxas de juro a partir de 10,42% a.a.

Acesse www.newholland.com.br/mercadoagricola e fique por dentro de todas as aplicações das máquinas da New Holland Construction para o agronegócio.

SERVIÇO
Expointer 2019

Quando: de 24 de agosto a 1° de setembro, de 8h às 18h
Onde: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil – Esteio (RS)
Mais informações:
https://www.expointer.rs.gov.br/inicial

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®