sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Vendas do Novo Corolla superam em 30% expectativa da Toyota

As vendas do Novo Corolla 2020, lançado oficialmente no dia 12 de setembro, vêm superando as expectativas da montadora.

- Publicidade -

Nos primeiros 15 dias de comercialização do modelo, as concessionárias da Toyota de todo o Brasil receberam quase 6.000 pedidos de clientes e já realizaram cerca de 2.500 emplacamentos (2.100 unidades 2.0L Dynamic Force e 400 Híbridos), correspondentes à produção até agora recebida da fábrica de Indaiatuba.

A demanda superou em cerca de 30% a expectativa da Toyota do Brasil para este período inicial de lançamento do modelo em ambas versões.

Para o lançamento comercial, 122 concessionárias de todo o País reuniram quase 30.000 pessoas que puderam conhecer todas as novidades do sedã médio líder de vendas no Brasil.

- Publicidade -

Do total de pedidos, 65% são referentes às versões GLi, XEi e Altis Premium equipadas com o novo motor 2.0L Dynamic Force de 177cv, e 35% do modelo Corolla Hybrid, com o sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão de tecnologia flex e transmissão hybrid transaxle, o primeiro híbrido flex do mundo.

“Estamos entusiasmados com a receptividade do nosso campeão de vendas no Brasil e de ver que os consumidores entenderam a proposta de valor do Novo Corolla, tanto na versão com novo e tecnológico motor 2.0L Dynamic Force de injeção direta, quanto na inédita híbrida flex. Nossa fábrica ainda está em fase de crescimento de produção da nova geração e seguiremos trabalhando para atender a todos os pedidos, seguindo a filosofia de nossa empresa de cliente em primeiro lugar”, afirma Vladimir Centurião, diretor de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Toyota do Brasil.

A produção inicial das versões híbridas no mês de setembro foi de apenas 5% do mix, como planejado, devido ao início de produção da nova tecnologia, mas esse ritmo deve acelerar para os planejados 22% já em outubro, ajustando a produção à demanda natural.

O Novo Corolla 2020 já pode ser encontrado em toda a rede de concessionárias da marca no País nas versões GLi, XEi e Altis Premium (com motor a combustão 2.0L Dynamic Force) com preços a partir de R$ 99.990,00 e Altis Híbrido a partir de R$ 124.990,00.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança