Hyundai lança serviço digital para vendas remotas

Frente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, que inclui o respeito à orientação para que as pessoas fiquem em casa, a Hyundai Motor Brasil lança hoje – em parceria com a ABRAHY, a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, e sua rede de concessionárias em todo o território nacional – o Hyundai Express, serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota.

A nova ferramenta reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos:

1.    montagem do veículo pela Internet;

2.    atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas;

3.    agendamento de test-drive em domicílio,

4.    avaliação on-line de veículo para troca;

5.    simulação de financiamento;

6.    entrega do carro em casa com segurança e comodidade.

“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O serviço de avaliação dos carros seminovos que venham a ser oferecidos em troca dos zero-quilômetro será feito em parceria com a AutoAvaliar, empresa especializada do setor.

A divulgação desse novo serviço terá uma campanha publicitária dedicada que irá ao ar esta semana na TV e nas redes sociais.

Para acessar o Hyundai Express, visite: https://hyundai.com.br/hyundaiexpress.html

- Publicidade - Mercedes-Benz