sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Mustang Mach 1 esgota o lote de pré-venda em 24 horas

O lote inicial de pré-venda do Ford Mustang Mach 1 oferecido no Brasil, de 80 unidades, se esgotou em apenas 24 horas.

- Publicidade -

A Ford abriu os pedidos do esportivo de edição limitada na sexta-feira e, no dia seguinte, 17 de abril, quando o Mustang comemorou o seu 57º aniversário, todas as unidades já haviam sido reservadas.

“Esse sucesso demonstra a força do Mustang e da sua herança como ícone de esportividade e de performance”, diz Antonio Baltar Jr., diretor executivo da Ford.

“O novo Mach 1 traz todo esse legado e também é o modelo mais preparado para as pistas de todos os tempos. É um carro exclusivo, digno de coleção, que leva adiante a sua mística.”

O novo Mustang Mach 1 é a quarta geração do clássico lançado originalmente em 1969. Ele teve duas atualizações, em 1974 e 2003, e volta agora como modelo 2021.

- Publicidade -

É equipado com o motor Coyote V8 5.0 mais potente da linha, com 483 cv, transmissão automática de dez marchas e diversos componentes de performance dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

No design, o Mach 1 2021 exibe várias referências históricas e um trabalho primoroso de aerodinâmica, que reduz a força de arrasto e aumenta o “downforce” em alta velocidade.

Também é o primeiro Mustang conectado, com um modem integrado que permite interagir com o veículo pelo celular, por meio do aplicativo FordPass.

Conta ainda com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, segurança e conforto, incluindo bancos de couro perfurado com refrigeração e aquecimento.

As primeiras unidades do novo Mustang Mach 1 começam a chegar ao Brasil a partir de junho e os clientes que desejarem se informar sobre a disponibilidade dos próximos lotes devem entrar em contato com as concessionárias da marca.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança