sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi L200R2: pronta para competição

Estrutura

· Chassi Integral Tubular com sub-chassi para suspensão dianteira e traseira
· Carroceria
· Construída em material plástico “composite”

- Publicidade -

Dimensões

Comprimento (mm) – 4550 | Largura (mm) – 1875 | Altura (mm) – 1750 | Entre-eixos (mm) – 2960
Bitola dianteira (mm) – 1560 | Bitola traseira (mm) – 1560 | Ângulo de Entrada – 65º
Ângulo de Saída – 45º | Altura livre do solo (mm) – 310 | Peso em ordem de marcha (kg) – 1650
Peso bruto total (kg) – 2650 | Tanque de combustível (Litros) – 80 | Lugares – 2

Motor

- Publicidade -

Código – 4M41 DI-D (Direct Injection – Diesel) | Cilindrada (cm3) – 3200
Disposição e Combustível – Longitudinal, Dianteiro, a Diesel | Taxa de compressão – 17,0
Cilindros e Válvulas – 4 em linha, 16 válvulas, DOHC | Diâmetro e curso (mm) – 98,5 x 105,0
Alimentação – Bomba Injetora Eletrônica, Injeção Direta, Turbocompressor e Intercooler
Potência Máxima (C.V.@RPM) – 165 @ 3800 | Torque Máximo (kgf.m @ RPM) – 38.0 @ 2000

Transmissão

Tipo – Mecânica, 5 marchas
Relações de marchas: 1ª – 4.234 / 2ª – 2.238 / 3ª – 1.398 / 4ª – 1.000 / 5ª – 0.761 / Ré – 3.553
Redução Final – 4.100

- Publicidade -

Direção
Hidráulica, Pinhão e Cremalheira, Relação Variável

Tração

– Possibilidade de Engate 2H « » 4H com o veículo em movimento a até 100km/h
– Diferencial central com aclopamento viscoso (VCU) de distribuição variável de torque entre eixos traseiro/dianteiro 67/33 « » 50/50
– Caixa de Transferência Super Select 4WD-II, com as seguintes opções:
» 2H = Tração 4×2 traseira
» 4H = Tração 4×4 com os três diferenciais atuantes
» 4HLc = Tração 4×4 com diferencial central (VCU) bloqueado
» 4LLc = Tração 4×4 com diferencial central (VCU) bloqueado e Reduzida

Caixa de transferência
Normal – 1.000
Reduzida – 1.900

Suspensão

Dianteira – Independente, Braços triangulares duplo, Duas molas helicoidas e dois amortecedores hidráulicos por roda, Barra Estabilizadora

Traseira – Independente, Multi-link, Duas molas helicoidas e dois amortecedores hidráulicos por roda
Freios
Dianteiro – Disco Ventilado 16″, pinça de pistões duplos
Traseiro – Disco ventilado 16″

Pneus

Pirelli Scorpion A/T – 265/75 R16

Rodas

Liga leve, 16″ x 7.0″ JJ

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn