2003 será um ano de muito trabalho para a BMW mundial. Desde janeiro já é comercializado na Europa a versão V12 do Série 7. Nesse mês de março duas versões do Série 3 estão sujeitas a uma renovação no designer.
O Compact abandonará as polêmicas coberturas transparentes dos faróis traseiros, passando a dispor de um novo friso na tampa da mala.
O Coupé e o Cabriolet, deverão receber alguns toques de estilo, principalmente na frente do veículo, para se tornarem mais independente e personalizados da gama BMW.
Próximo ao meio do ano, a BMW pretende iniciar a comercialização do novo Z4, e em Setembro, durante o Salão de Frankfurt lançar uma nova Série 5 totalmente nova e muito mais arrojada, mas não será tão próxima da série 7, como antes havia sido comentado.
A nova Série 5 deverá medir cerca de 4,8 metros de comprimento, utilizando ao máximo materiais leves, principalmente o alumínio.
Já o interior deverá ser semelhante ao do Série 7Para novembro a BMW poderá revelar um dos modelos mais aguardados dos últimos tempos: trata-se do Série 6, um coupé de luxo que lembrará o saudoso 635 Csi, buscando ser melhor sucedido que o Série 8.
Espera-se também que em 2004 seja apresentado com uma versão conversível com capota de lona e outra versão superesportiva M6. Nesse mesmo período a BMw deverá lançar o X3.
Tarcisio Dias