Apresentado no final de julho, novo sedan da Honda Automóveis se consolida como um dos mais emplacados da categoria
Com assessoria da Linkpress Assessoria e Comunicação
Lançado no final de julho ao mercado automotivo nacional, o Honda City ganha cada vez mais a confiança do consumidor.
Nos primeiros 100 dias de comercialização, o novo sedan da Honda Automóveis já ultrapassou a casa das nove mil unidades emplacadas (9.665). Somente em outubro foram vendidas 3.126 unidades.
Outros modelos nacionais também vem sendo destaque neste ano. O New Fit já emplacou mais de 40 mil unidades (42.753) e se tornou o mais vendido em sua categoria.
Já o New Civic atingiu 43.744 unidades comercializadas em toda a temporada e se mantém na liderança entre os sedans médios nacionais.
Entre os importados, o Honda CR-V se destacou no fechamento do antepenúltimo mês do ano. O crossover atingiu a marca de 1.130 unidades emplacadas, sendo 773 da versão 4×2 (LX AT) e outras 357 da versão 4×4 (EXL AT).
Isso representou um crescimento de 57% em comparação com setembro, quando contabilizou 719 unidades. Em 2009, já são 9.321 unidades comercializadas.
A excelente aceitação dos modelos consolida ainda mais a marca como a quinta maior fabricante nesta temporada.
No acumulado entre janeiro e outubro, a Honda Automóveis soma 106.604 unidades emplacadas e se aproxima do total comercializado em todo o ano de 2008 (117.599), até então o melhor da história da empresa no país.
Honda City conquistou o consumidor
Veja mais | Matéria de lançamento do Honda City