sábado, 13 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Nova marca Peugeot: combinação entre automóvel e futuro

Novas ofertas de mobilidade, novas linhas de estilo, novo universo visual. Com uma história de 200 anos, a Peugeot afirma a sua ambição internacional e lança um novo projeto de Marca.

O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, também muda. Criado pelos designers da Marca, o novo símbolo é mais simples no seu desenho, entretanto ganha em dinamismo com nova postura e novo movimento, além de apresentar uma interessante mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Este Leão, que passa a ser também o novo logotipo da Marca, possui três dimensões para maior modernidade e se liberta da bandeira azul para melhor exprimir a sua força.

O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo e se mostra ainda no novo lettering do nome da Marca.

O primeiro veículo a ostentar o novo Leão será o Peugeot RCZ, com lançamento no mercado europeu previsto para o primeiro semestre de 2010.

- Publicidade -

UM NOVO UNIVERSO VISUAL – A modificação do Leão é acompanhada por uma reformulação integral do universo visual, e consiste em garantir maior valorização e uma coerência de expressão da Marca em todas as suas atividades e no mundo inteiro.

Para isso, adota códigos gráficos modernos e elegantes que serão aplicados em todos os produtos e serviços Peugeot, como também no conjunto da rede de concessionárias, nas áreas de atividade da Marca de um modo geral e em toda a sua comunicação.

A rede Peugeot, constituída por 10 mil pontos de contato no mundo, adotará a nova identidade visual até o final do ano 2012.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A Marca passa a contar também com uma nova identidade sonora, uma assinatura exclusiva que dará vida aos spots publicitários.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil