sexta-feira, 18 julho , 2025
28 C
Recife

Nova marca Peugeot: combinação entre automóvel e futuro

Novas ofertas de mobilidade, novas linhas de estilo, novo universo visual. Com uma história de 200 anos, a Peugeot afirma a sua ambição internacional e lança um novo projeto de Marca.

O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, também muda. Criado pelos designers da Marca, o novo símbolo é mais simples no seu desenho, entretanto ganha em dinamismo com nova postura e novo movimento, além de apresentar uma interessante mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.

- Publicidade -

Este Leão, que passa a ser também o novo logotipo da Marca, possui três dimensões para maior modernidade e se liberta da bandeira azul para melhor exprimir a sua força.

O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo e se mostra ainda no novo lettering do nome da Marca.

O primeiro veículo a ostentar o novo Leão será o Peugeot RCZ, com lançamento no mercado europeu previsto para o primeiro semestre de 2010.

- Publicidade -

UM NOVO UNIVERSO VISUAL – A modificação do Leão é acompanhada por uma reformulação integral do universo visual, e consiste em garantir maior valorização e uma coerência de expressão da Marca em todas as suas atividades e no mundo inteiro.

Para isso, adota códigos gráficos modernos e elegantes que serão aplicados em todos os produtos e serviços Peugeot, como também no conjunto da rede de concessionárias, nas áreas de atividade da Marca de um modo geral e em toda a sua comunicação.

A rede Peugeot, constituída por 10 mil pontos de contato no mundo, adotará a nova identidade visual até o final do ano 2012.

- Publicidade -

A Marca passa a contar também com uma nova identidade sonora, uma assinatura exclusiva que dará vida aos spots publicitários.

Matérias relacionadas

Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet
Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Grupo Tombini

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn