A SUBARU e a CAOA, importadora oficial dos veículos da marca para o Brasil, realizaram, no dia 1º de agosto, a primeira edição do SUBARUDRIVER CLUB DAY, encontro que reuniu cerca de 500 clientes e fãs da marca no País.
Durante o evento, que aconteceu na pista de competição da Fazenda Capuava (Itupeva/SP), os apaixonados pela modelos SUBARU vivenciaram uma experiência única, além de guiarem os mais recentes lançamentos da empresa no País: os sedans esportivos WRX e WRX STI.
De acordo com Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU no Brasil, “a primeira edição do SUBARUDRIVER CLUB DAY foi um sucesso absoluto e atingiu plenamente o objetivo, que era aproximar a SUBARU dos amantes da marca, promovendo, assim, a integração e o engajamento de todos que se interessam pelos assuntos da empresa e seus produtos.
Ações como essa tem um efeito multiplicador impressionante, sendo uma importante ferramenta para estreitar ainda mais os laços da SUBARU e os Subaristas. Esse contato mais próximo é primordial para o sucesso das nossas ações e já estamos trabalhando para a realização do segundo encontro”.
A primeira edição do SUBARUDRIVER CLUB DAY contou com ações e atividades para os fãs da marca e a sua família, como, por exemplo, Simulador Virtual de corrida com carros da marca, Espaço Kids para entretenimento das crianças, estúdio de tatuagens, espaço beleza para as mulheres (manicures, massagistas, etc.), ampla área de alimentação com quatro Food Trucks, entre outras.
Track Day e Estúdio de tatuagem – Entre as ações desenvolvidas durante o SUBARUDRIVER CLUB DAY, as que mais chamaram a atenção do público presente foram o Track Day, o test drive dos novos WRX e WRX STI e o estúdio de tatuagem.
No Track Day, os proprietários de veículos da SUBARU sentiram a emoção de guiarem os seus modelos na pista de competição instalada na Fazenda Capuava. Divididos em duas categorias (veículos originais e modelos preparados), os participantes puderam conduzir os seus veículos, com segurança e monitorado por uma equipe técnica altamente qualificada.
No total, foram três baterias, com duração de uma hora cada. Os veículos que participaram do Track Day receberam um sensor para registrar os tempos de volta de cada piloto. Os três participantes com a volta mais rápida, em sua categoria, foram premiados.
Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de guiarem, em primeira mão, os modelos WRX e WRX STI, mais novo lançamento da SUBARU no Brasil, em uma pista, nos test drives realizados pela empresa.
Para os Subaristas que queriam deixar registrado na pele o seu amor pela marca SUBARU, a organização do SUBARUDRIVER CLUB DAY montou um estúdio com tatuadores profissionais, em um espaço exclusivo e com todos os equipamentos, para a realização de tatuagens.
No total, sete pessoas realizaram tatuagens com menção à SUBARU, as suas tecnologias (motor Boxer, tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, entre outros) ou, então o grafismo dos mais recentes lançamentos da empresa: WRX e WRX STI, verdadeiros símbolos de esportividade e inovação da empresa.