sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen do Brasil patrocina 13ª edição da Meia Maratona de São Bernardo do Campo

A Volkswagen do Brasil patrocinará neste ano pela sexta vez a Meia Maratona de São Bernardo do Campo, que está em sua 13ª edição e será realizada no dia 2 de agosto (domingo). A prova terá largada às 7h, na avenida Kennedy, próximo ao Ginásio Poliesportivo e contará com percursos de 5km (corrida ou caminhada) e 10km ou 21km (corrida).

- Publicidade -

Já tradicional no calendário esportivo da cidade, o evento faz parte das comemorações de 462 anos do município, festejado no próximo dia 20.

“O patrocínio da Meia Maratona de São Bernardo do Campo é mais uma ação da marca em favor do estimulo à qualidade de vida por meio do esporte. Além disso, buscamos por meio da iniciativa fortalecer ainda mais a nossa relação de parceria e proximidade com o município de São Bernardo do Campo, onde está sediada a nossa empresa”, comentou Antonio Megale, diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil.

O estande da Volkswagen no evento irá expor o Novo SpaceFox e o up!, juntamente com displays que oferecerão informações sobre os modelos e sobre o conceito “Think Blue.”.

O stand terá dez cadeiras com massagistas (quick massage) e contará com espaço onde os participantes poderão tirar fotos em um pódio simulado. Além disso, duas Amarok farão todo o acompanhamento da prova, uma na versão Dark Label como carro-madrinha e outra Amarok Highline para o encerramento do evento.

- Publicidade -

Premiação – Os cinco primeiros colocados das categorias feminino e masculino na corrida (5km ou 10km) receberão troféus, e os três primeiros colocados das categorias feminino e masculino, de acordo com a faixa etária.

A premiação estará à disposição no dia da corrida, na Secretaria de Esportes de São Bernardo, Av. Kennedy, número 1.155, Bairro Anchieta.

Na corrida também serão premiados os três primeiros atletas com deficiência, na distância de 5 km (caminhada). Todos os participantes receberão camisetas do evento e, todos aqueles que concluírem a prova, receberão medalha alusiva ao evento.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança