sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ducati Financial Services oferece condições especiais no Salão Duas Rodas

A Ducati Financial Services, marca da Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país segundo ranking do Banco Central, está presente no Salão Duas Rodas. Na principal feira do segmento na América Latina, a companhia oferece condições especiais de pagamento e apresenta seus produtos de financiamento, consórcio e seguro.

- Publicidade -

Um dos destaques é o plano Red Pass. A solução combina entrada reduzida, parcelas em média 48% menores que em um financiamento tradicional e uma prestação final de 50% do valor da moto, com a garantia de recompra pelas concessionárias autorizadas.

“Sem dúvida, essa é a maneira mais fácil de ter uma motocicleta nova a cada 24 meses”, afirma Alessandro Lora Ronco, superintendente Executivo de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da empresa, que lembra, ainda, sobre a possibilidade de o cliente optar pela quitação do saldo devedor e ficar com o bem.

Destaque para a Scrambler Icon – A nova Scrambler Icon, lançada no fim de setembro e fabricada no Brasil, já pode ser adquirida por meio do plano Red Pass. O modelo, que mistura tradição e modernidade, é uma das principais atrações da Ducati no Salão Duas Rodas.

O evento estará aberto ao público até 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. “Esta é a segunda vez consecutiva que participamos da feira em parceria com a Ducati. Quem visitar nosso espaço poderá conhecer mais sobre o nosso portfolio com consultores especializados, à disposição para esclarecer as dúvidas a respeito dos produtos”, conclui Lora Ronco.

- Publicidade -

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança