segunda-feira, 4 março , 2024
28 C
Recife

O 5o. Salão Automotivo Internacional da China (Macau) será lançado

Após cinco anos de considerada preparação, o 5o. Salão Automotivo Internacional (Macau Auto Expo) da China (Macau) será apresentado na Cotai Expo do Venetian Macau, de 6 a 8 de novembro de 2015.

Desde sua estréia em 2011, a Macau Auto Expo tem aderido ao principio da diferenciação, ao dar vazão às vantagens geográficas de Macau, seguir estreitamente a política estatal e desempenhar um papel vital na promoção da diversificação moderada da economia macauense e no rápido crescimento do setor de convenções e exposições de Macau.

A Macau Auto Expo tornou-se uma expressiva exposição internacional de larga escala e alto nível de muita influência na região, ganhou certificação UFI e entrou na lista das 10 principais convenções e exposições de marcas internacionais em Macau.

Ao inteiramente implementar essas estratégias comerciais dos governos central e de Macau, como  “Iniciativa B&R” (“B&R Initiative”), “Um centro e uma plataforma” (“One Center and One Platform”)  e “Rota marítima da seda” (“Maritime Silk Road”), a Macau Auto Expo 2015 alcançou outro alto recorde, com escala e qualidade aperfeiçoadas.

A exposição próxima continua o tema, “Marca, ponte e oportunidade” (“Brand, Bridge and Opportunity”), com uma escala de exibição de 65.000 metros quadrados, três pavilhões de exposição temáticos e 12 zonas especiais. 92 marcas tradicionais de automóveis – ou mais de 400 veículos – empresas relacionadas, representantes de organizações e alianças industriais de 17 estados e regiões vão participar da mostra.

Enquanto isso, 59 atividades com t emas da cultura do automóvel, cúpulas e reuniões de mesa redonda serão realizadas, com quase 300 jornalistas, chineses e do exterior, e 165.000 membros do público. Acima de tudo, a 5a. Macau Auto Expo vai continuar a liderar o setor de exposições de Macau.

Durante o 5o. Macau Auto Show, também serão realizadas a 5a. Feira Internacional de Importação e Exportação de Iates da China (Macau) e a 4a. Exposição de Aviação Comercial de Macau, com o tema “Notável encontro em China Macau” (“China Macau Distinguished Gathering”).

Ao compartilhar recursos de cliente de alto nível, as três exposições vão se combinar para formar uma marca altamente influente e competitiva de exposições internacionais.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn