terça-feira, 20 fevereiro , 2024
28 C
Recife

SKF anuncia novo canal de produção

- Advertisement -

A SKF do Brasil anuncia a construção de um novo canal de produção em sua fábrica em Cajamar no estado de São Paulo. O canal irá produzir unidades de cubo de rolamento de roda (HBU) geração 3.

Claudinei Reche, presidente da SKF do Brasil diz: “Vamos inciar a produção em nossa fábrica de Cajamar desta avançada unidade de rolamento de roda. A unidade trará maior valor agregado, com tecnologia reconhecida mundialmente para atender automóveis nacionais. Ao longo do tempo, percebemos esta necessidade dos nossos clientes e agora teremos a possibilidade de atender esta demanda.”

Stephane Le Mounier, presidente global para o mercado automotivo, diz: “O novo canal nos permitirá criar e capturar valor do cliente para no Brasil. Escolhemos cuidadosamente as iniciativas para nos certificar de que apoiamos os nossos clientes da maneira correta, de forma rentável e com uma perspectiva de longo prazo”.

- Advertisement -

A construção do canal terá início em maio de 2016. A produção de rolamentos é estimada para começar em novembro de 2016.

Segmento automotivo – A SKF atua no mercado automotivo com diversos produtos e soluções em rolamentos aplicados em rodas, caixas de câmbio, embreagem, motor (incluindo sistemas auxiliares e turbo chargers), sistemas de direção (incluindo direção elétrica), suspensão, além de rolamentos sensorizados para aplicações em sistemas que requeiram integração mecânica e eletrônica.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos