quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Bridgestone é nomeada fornecedora “FAST” pelo Grupo Volkswagen

A Bridgestone foi selecionada para trabalhar com a Volkswagen através da nova iniciativa “Future Automotive Supply Tracks” (Diretrizes Futuras de Fornecimento Automotivo) ou simplesmente FAST.

A Bridgestone é o único fornecedor de pneus que faz parte da prestigiada lista de 44 empresas que a Volkswagen considera serem os parceiros de destaque em seus respectivos setores.

Sobre a nomeação, o Sr. Franco Annunziato, Presidente e CEO da Bridgestone Europe, comentou: ” A Bridgestone criou uma nova estrutura global que libera a nossa capacidade de inovar e traz desenvolvimentos no mercado mais rapidamente. Estamos imensamente orgulhosos de sermos selecionados como um parceiro privilegiado do Grupo Volkswagen. Estamos ansiosos para trabalhar cada vez mais próximo do programa FAST para ajudar a fornecer soluções para os veículos do amanhã“.

Lançada em fevereiro de 2015, a iniciativa FAST possibilita que o Grupo Volkswagen trabalhe em conjunto com os fornecedores selecionados para responder aos desafios atuais e a transformação digital que ocorre na indústria automobilística.

O objetivo é sincronizar as estratégias globais da Volkswagen com os fornecedores FAST a fim de implementar de forma mais rápida e eficiente as inovações técnicas e projetos de veículos em todo o mundo. Os fornecedores são escolhidos pelo seu excelente desempenho com base em ampla avaliação e um processo de seleção sistemática.

A nomeação FAST segue a seleção da Bridgestone em julho de 2015 no Prêmio Grupo Volkswagen – reconhecimento dado pela Volkswagen para um pequeno número de fornecedores internacionais distinguidos pela sua capacidade inovadora e alta confiabilidade.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn