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Ford lança agendamento de serviço em versão para smartphone na América do Sul

A Ford lançou hoje a versão móvel da Agend@ Ford para a América do Sul, sistema que permite aos clientes escolher o país, distribuidor, data, hora e até o consultor de sua preferência para fazer as revisões e outros serviços no seu veículo por meio do smartphone. O sistema, pioneiro e único na América do Sul, foi criado para facilitar a vida dos consumidores.

Para acessar a Agend@ Ford pelo smartphone basta entrar no site www.agenda.ford.com, se cadastrar e seguir as instruções. A ferramenta, desenvolvida no Brasil pela área de Tecnologia da Informação da Ford, pode ser acessada por diferentes tipos de dispositivos móveis e está disponível para o Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia e Equador, em português, espanhol ou inglês. Ela também é pioneira dentro da Ford no mundo, servindo de modelo para outras regiões.

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Além de comodidade, o agendamento em tempo real traz transparência ao atendimento com a divulgação da tabela de revisões com preço fixo Ford. As demais opções incluem agendamento de serviços variados, como por exemplo revisão do sistema de ar-condicionado, motor, freios, parte elétrica, escapamento e suspensão, entre outros.

Pelo computador, a Agend@Ford continua disponível dentro do site da Ford (www.ford.com.br), na área de Serviço. Em ambas as plataformas, o cliente pode tanto marcar a data de atendimento, visualizando os horários disponíveis em todos os distribuidores Ford, como alterar ou cancelar a visita e atualizar os seus dados cadastrais.

 “A Ford lançou o agendamento on-line na Rede de Distribuidores em 2010 e continua a ser a única na indústria a contar com essa ferramenta, realizando uma média de 200 mil agendamentos por mês na rede de distribuidores Ford na América do Sul. A versão móvel é mais uma inovação para oferecer conveniência e respeito, permitindo ao consumidor maior agilidade na manutenção do seu veículo”, diz Marcelo Barroso Santos, gerente de Serviço ao Consumidor da Ford.

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Segundo Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Consumidor da Ford América do Sul, esta é uma das ações do projeto Ford Sem Fronteiras na América do Sul, que prevê a integração gradativa dos serviços na região.

“Essa iniciativa pioneira da Ford está alicerçada no respeito aos consumidores e suas escolhas, com maior transparência e conveniência para os clientes da América do Sul, que poderão ser atendidos pelos distribuidores Ford da sua escolha, independentemente de onde estejam, com a mesma segurança e tranquilidade.”

A novidade também está integrada ao conceito “Pessoas Servindo Pessoas”, um dos pilares da marca Ford na América do Sul e no mundo. “Isso significa que nos distribuidores Ford nós não cuidamos só de carros, mas de pessoas. Estamos usando a tecnologia para criar novos hábitos e um novo padrão na indústria”, completa Taranto.

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