sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen lança campanha para divulgar Gol, Fox e Voyage com preço de nota fiscal de fábrica

A Volkswagen do Brasil lançou uma campanha para divulgar as ofertas exclusivas da marca para dezembro, disponíveis em toda a Rede de Concessionárias da marca no País.

- Publicidade -

Durante este mês, o Gol Comfortline, o Fox 1.0 Trendline e o Voyage 1.0, todos completos, serão ofertados com preço de nota fiscal de fábrica. Para os dois primeiros modelos mencionados (Gol e Fox), a taxa de financiamento é zero.

O comercial “Dezembro Exclusivo” vai ao ar hoje à noite, no intervalo da final da Copa do Brasil (Santos X Palmeiras) veiculado na TV Globo. Além do filme, a campanha, criada pela Almap BBDO, conta com spots de rádio e mídia impressa. Confira o comercial aqui.

Volkswagen#vale

A Volkswagen sabe que o melhor é não correr riscos ao investir e respeita o dinheiro do brasileiro. Por isso, a marca lançou em julho a campanha “volkswagen#vale”, que reforça a tecnologia, a qualidade, a segurança e o melhor custo-benefício dos carros que a empresa fabrica.

- Publicidade -

A campanha integrada destaca que é importante o cliente fazer o seu dinheiro valer mais investindo em carros que tenham motores eficientes, com três anos de garantia total, baixo custo de manutenção, ótimo valor de revenda e com a maior rede de concessionárias do País, como os veículos da marca Volkswagen.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança