sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA e Hyundai Motor Brasil inauguram Flagship no Rio de Janeiro

A CAOA e Hyundai Motor Brasil inauguram hoje, a primeira Flagship Hyundai do Rio de Janeiro. O local escolhido para transmitir toda a natureza da marca foi a Concessionária Hyundai CAOA Barra, localizada na Avenida das Américas nº 4.541, na Barra Tijuca.

- Publicidade -

O conceito foi trazido ao Brasil no ano de 2014, quando a Concessionária CAOA localizada na Avenida Sumaré, em São Paulo, recebeu e abrigou todo o universo e essência da marca Hyundai.

Na cidade maravilhosa, a Flagship Hyundai CAOA Barra tem 4.259 m² de área construída, com espaços especialmente desenvolvidos para uma imersão no mundo da marca, possibilitando ao Cliente diversão e momentos agradáveis com a família.

A Flagship Hyundai CAOA Barra é muito mais do que um showroom, é um local no qual o Cliente interage com o mundo Hyundai usufruindo de cultura e lazer.

Na livraria, o Cliente tem à disposição diversos títulos, somando mais de 200 livros relacionados ao automobilismo como sua história, personagens e tecnologia e na boutique pode adquirir objetos colecionáveis da marca tais como miniaturas dos reconhecidos modelos Hyundai, carteiras, canecas térmicas dentre outros itens personalizados.

- Publicidade -

A Flagship Hyundai CAOA Barra ainda conta com área de descanso, e um Hyundai New iX35 equipado com um simulador virtual que permite uma experiência de pilotagem, diferenciada e inesquecível ao visitante.

Com muito requinte e extremo cuidado tecnológico, a CAOA Barra conta com conteúdos digitais sobre história da Hyundai no mundo, jogos para a garotada se divertir e também informações sobre os produtos, tudo disponível por meio de videowall e tabletes em cada uma das áreas.

Na Flagship Hyundai CAOA Barra o Cliente também contará com serviços de Pós-Venda. A ampla área destinada à Oficina de Serviços possui 13 boxes que garantirão a qualidade, eficiência e agilidade no atendimento, além de técnicos especializados e treinados para efetuarem todos os tipos de reparos no menor tempo possível.

PÓS-VENDA – Os Clientes da Barra da Tijuca e região terão à disposição todos os serviços de Pós-Venda da Hyundai, com capacidade para realizar qualquer tipo de manutenção, revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais para toda a gama de modelos da marca.

A oficina de serviços da Flagship Hyundai CAOA Barra tem estrutura completa e está preparada para as especificidades da região fluminense com os mais altos níveis de excelência em mão de obra, oferecendo mais comodidade, agilidade e principalmente a qualidade e garantia na realização dos serviços.

- Publicidade -

São 2.729 m² destinados ao Pós-Venda da linha de veículos Hyundai, área de estoque de peças e 13 boxes de serviços que contam com mesa alinhadora e espaços destinados ao Quick Service, nos quaisdois técnicos trabalham simultaneamente no veículo, garantindo rapidez na entrega do serviço.

Com esta estrutura exclusiva, o tempo utilizado para realização de serviços é 3 vezes menor do que no modo tradicional. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em até 10 minutos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança