sábado, 13 julho , 2024
28 C
Recife

Hyundai CAOA lança aplicativo para facilitar o agendamento de serviços nas concessionárias

A Hyundai CAOA, lançou esta semana mais uma iniciativa na busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus Clientes.

- Publicidade -

O aplicativo de Pós-Venda chamado CAOA HYUNDAI SERVICE irá garantir maior conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.

A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a disponibilizar essa ferramenta para o Cliente. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR) ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).

O CAOA HYUNDAI SERVICE está sendo executado primeiramente num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência.

Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

- Publicidade -

Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo “Chat”.

Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.
As concessionárias participantes do Projeto Piloto estão localizadas em São Paulo:
– HMB CAOA – Ipiranga
– HMB CAOA – São Bernardo do Campo
– Hyundai CAOA Berrini
– HMB CAOA – Ermano Marchetti
– Hyundai CAOA – Nações Unidas
– CAOA Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema
– HMB CAOA – Anhaia Melo
– Hyundai CAOA – Alphaville

Para o Diretor de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a novidade objetiva ampliar a Satisfação dos Clientes.

- Publicidade -

“A CAOA está sempre atenta a novas tecnologias e conectividades que possam apresentar funcionalidades significativas aos nossos Clientes, gerando mais conforto e maior comodidade”.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança