A volta do tobogã gigante – Para o verão, a vitrine internacional da Marca na avenida dos Champs-Elysées volta com seu famoso tobogã gigante:
26 metros de altura, 63 m de comprimento e de 30 a 33° de inclinação. Tudo para experimentar uma descida vertiginosa a uma velocidade média de 4 metros por segundo!
- Publicidade -
Altas emoções garantidas! Em 15 segundos, esta descida é certamente a maneira mais rápida para passar do último andar para o subsolo do C_42!
Preço de acesso para o público: 1 descida = € 2 / cartões pré-pagos para 5 e 10 descidas de € 8 e 14, válidos até 11 de setembro.
Um BATAK, um pebolim … e até mesmo um laranjal! No nível -1, a piscina de bolinhas que animou o inverno deu lugar a novas animações gratuitas: um pebolim e um BATAK.
Este jogo de reflexo e de coordenação é utilizado pelos pilotos da Citroën Racing, tais como José Maria López, para desenvolver a acuidade visual deles. O objetivo é bater sobre um máximo de teclas que se acendem durante 1 minuto.
- Publicidade -
Para refrescar-se após o exercício, um distribuidor cheio de laranjas permite que os visitantes degustarem um suco feito na hora, graças a um conceito original desenvolvido pela start-up ‘L’Orangerie de Paris’ (preço do suco: € 1).
Concept E-MEHARI styled by Courrèges e C4 Cactus Rip Curl em destaque
O verão é também a oportunidade de expor as últimas inovações da Marca:
No nível 3, uma exposição dedicada ao Citroën E-MEHARI, em colaboração com Intersection Magazine, apresenta o trabalho de dois fotógrafos: Rémi Ferrante com a série « Color Box » e Pierre David com a série « Ibiza / E-MEHARI ».