quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Grupo PSA lança DISTRIGO, sua marca de distribuição de peças multimarcas

Para reforçar e dar mais visibilidade a sua atividade de distribuição de peças IAM (Independant After Market) multimarcas, o Grupo PSA cria uma nova marca: DISTRIGO.

O nome escolhido reflete o dinamismo comercial e também toda a competência em matéria de logística e de distribuição do Grupo PSA.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Com a DISTRIGO, o Grupo PSA se torna o “one stop shop” das peças de reposição multimarcas, com o objetivo de permitir que as oficinas de reparação encontrem sempre a melhor oferta de peças multimarcas do mercado.

O Grupo PSA lançou a atividade de distribuição de peças multimarcas em 4 de julho de 2016, na França, Bélgica e Luxemburgo. Essa nova atividade do Grupo se apoia nas placas de distribuição de peças de reposição que cobrirão toda a Europa até meados de 2017.

Esse lançamento reforça a nova estratégia de pós-vendas multimarcas do Grupo PSA – um dos pilares do Plano Estratégico Push to Pass. PSA Aftermarket pretende responder às expectativas de todos os tipos de clientes internacionais, independentemente da marca e idade de seu veículo, do canal de distribuição escolhido (reparador autorizado, reparador independente, internet) e de suas expectativas em termos de serviço e preço.

- Publicidade -

A marca DISTRIGO será lançada nos principais mercados nos próximos meses.  O Grupo PSA lança uma grande ofensiva comercial, passando de uma oferta centrada de peças de reposição das nossas três marcas Peugeot, Citroën e DS, a algo muito maior, abrangendo o mercado de reparação de automóveis independentes de uma forma global.
Christophe Musy, Vice-Presidente de Pós-vendas do Grupo PSA explicou que o objetivo é aumentar as vendas nesse mercado em 10% em 2018 e 25% até 2021.

“A nossa nova marca DISTRIGO representa uma importante ferramenta de conquista de participação de mercado que nos permitirá alcançar nossos objetivos. O Grupo PSA está se posicionando concretamente como líder de pós-vendas multimarcas”, destacou.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil