quarta-feira, 22 maio , 2024
28 C
Recife

Audi vence duas categorias do Prêmio Top Car TV 2016

A Audi do Brasil sagrou-se campeã em duas categorias do Prêmio Top Car TV, entregue, em São Paulo. O Q3 foi escolhido o ‘Melhor utilitário esportivo nacional’ e o A4 foi o vencedor como ‘Melhor carro importado’, categoria que, em 15 edições do prêmio, a Audi acumula nove vitórias.

- Publicidade -

Com isso, a montadora já soma onze prêmios recebidos em 2016 no Brasil, dos quais oito foram conquistados pelo A4. A nova geração do sedã chegou ao mercado nacional em abril deste ano trazendo sob o capô o moderno 2.0 TFSI ultra e 190 cv de potência, além de novas tecnologias que estabeleceram parâmetros para o segmento.

“O carro tem um estilo único e oferece inovações em dirigibilidade e conectividade. Por tudo isso, o A4 é o grande campeão dos principais prêmios disputados neste ano. Além disso, com nove meses de fabricação no país, vencemos com o Q3, o que reforça a altíssima qualidade da nossa produção local”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O A4 levou a melhor na disputa com o Ford Fusion, Mercedes-Benz Classe E, Toyota Prius e Volkswagen Passat. Já o Q3 concorreu com o Honda HR-V, Hyundai iX35, Jeep Compass, Mercedes-Benz GLA e Toyota SW4.

Os vencedores foram eleitos por um corpo de jurados formados por 25 jornalistas especializados do setor automotivo.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais