sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Consórcio Honda comanda atrações na temporada de verão do litoral paulista

O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, está se preparando para participar da badalada temporada de verão do Guarujá, na Baixada Santista.

- Publicidade -

A companhia abrirá as portas do Consórcio Honda Hall, espaço cultural com atrações gratuitas de teatro para toda a família, no próxima dia 29 de dezembro. A casa de eventos funcionará de quinta-feira a domingo durante todo o mês de janeiro.

Seguindo o conceito da sua matriz paulistana, o Banco Honda Hall, a atração que agitará o verão do litoral paulista é inspirada na atmosfera intimista das casas noturnas de Las Vegas. O Consórcio Honda Hall tem capacidade para atender 170 pessoas acomodadas próximas ao palco para interação com os artistas, que realizarão apresentações de humor e improviso.

Aos finais de semana, o local ainda oferecerá uma programação especial de teatro para crianças. As atrações infantis foram selecionadas para proporcionar, além de diversão, mensagens importantes de estímulo à leitura e valores cultivados pela Honda como respeito ao próximo e ao meio ambiente. As apresentações acontecerão aos sábados e domingos às 18h e 16 horas, respectivamente.

Festival Consórcio Honda 2017 – O tradicional festival de música do Guarujá também contará com o apoio da maior administradora de consórcio do Brasil.

- Publicidade -

De 30 de dezembro a 28 de janeiro, a agitada temporada de verão da Baixada Santista receberá grandes nomes do sertanejo, pop e samba nacional. Os shows do Festival Consórcio Honda 2017 acontecerão no espaço On Stage, localizado no Complexo Jequitimar.

A operação e programação do Consórcio Honda Hall e do Festival Consórcio Honda ficarão sob a responsabilidade do Grupo Taboo, dirigido pelos empresários Mario Levi e Roberto Sasso, também administradores das casas Banco Honda Hall, Sarau Gastrobar, Dezoito Bar, Yellow, Burn On Stage, entre outras.

Serviço:

Consórcio Honda Hall

Data: 29 de dezembro de 2016 a 29 de janeiro de 2017

- Publicidade -

Funcionamento: de quinta-feira a domingo – os horários estão disponíveis no site www.consorciohondahall.com.br

Endereço: Avenida Marjory da Silva Prado, 1100 – Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

Entrada gratuita mediante lotação do espaço.

Festival Consórcio Honda 2017

Data: 30 de dezembro de 2016 a 28 de janeiro de 2017

Endereço: Av. Marjory da Silva Prado, 1100 – Praia de Pernambuco, Guarujá (SP)

Os ingressos estão disponíveis no site www.ticket360.com.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança