quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

NGK lança novas bobinas e apresenta velas G-Power na Automec 2017

Empresa especialista em sistema de ignição, a NGK lançará na Automec 2017, nove tipos de bobinas de ignição com 39 novas aplicações.

- Publicidade -

A novidade atende veículos de grande expressão na frota brasileira, como o Chevrolet Onix, Volkswagen Up, Hyundai HB20, Toyota Corolla, Honda Civic, Peugeot 206, dentre outros, que passam a ser contemplados com os lançamentos.

A feira, que ocorre entre 25 e 29 de abril, também terá como destaque da multinacional japonesa as velas especiais G-Power, tendência no mercado, além das velas convencionais, cabos, velas aquecedoras e sensores de oxigênio.

- Publicidade -

“Entendemos que é nosso papel desenvolver e entregar produtos com toda a qualidade e tecnologia já característicos da NGK para uma gama ainda maior de veículos. Por isso, temos orgulho de apresentar na Automec, um evento estratégico para a NGK, a expansão da nossa linha de bobinas destinadas para oaftermarket”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Localizado no número E118, o estande da NGK na Automec possui 150 metros quadrados. No espaço, além das novidades, a multinacional japonesa exibe seu portfólio completo de produtos e demonstra aos visitantes vídeos e ações promocionais por meio de uma tela touchscreen.

“Será um prazer receber clientes e parceiros comerciais em nosso estande. Durante toda a feira, nossa equipe estará à disposição daqueles que quiserem conhecer mais de perto os nossos produtos”, afirma Mosso.

- Publicidade -

G-Power – Componente desenvolvido com exclusividade para o mercado de reposição, as velas especiais G-Power da NGK também serão destaque na Automec.

As peças possuem ponta de platina, que torna o produto mais resistente e com um desempenho superior às velas convencionais.

Com isso, oferece partidas ágeis e respostas rápidas em aceleração, além de ser um equipamento que contribui para a redução de emissões de poluentes.

“A vela G-Power mostra o compromisso da NGK com os consumidores do aftermarket ao trazer para esse mercado um produto altamente tecnológico e de ótimo custo-benefício”, comenta Marcos Mosso.

Velas Aquecedoras – A Automec 2017 também será palco do portfólio de velas aquecedoras da NGK.

Com aplicação em motores ciclo diesel, as peças trazem em seu DNA a mesma tecnologia, características e confiabilidade dos produtos do mercado original, onde a empresa é líder no fornecimento desse tipo de componente.

Sensores de Oxigênio – Comercializados sob a marca NTK, os sensores de oxigênio, mais conhecidos como sonda lambda, também serão apresentados na feira.

Disponíveis em três modelos – convencionais, de tecnologia de aquecimento rápido e de aquecimento ultrarrápido – os produtos atendem a uma necessidade do mercado em medir a qualidade dos gases que saem do escapamento, devido as novas leis de emissões.

Serviço
Automec 2017
Data: 25 a 29 de abril
Horário: das 11h às 20h de terça a sexta; sábado, das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda – São Paulo – SP
Estande NGK: E118

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança