sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

BMW apresentará novos X4 e M3 CS no Salão de Genebra

A BMW confirma a apresentação dos novos BMW X4 e M3 CS na 88ª edição do Salão Internacional de Genebra, a ser realizada entre os dias 8 e 18 de março, na cidade suíça.

- Publicidade -

A versão renovada do Cupê de Atividade Esportiva (SAC, sigla do termo em inglês), que debutará no Brasil no fim deste ano, exibe design externo mais expressivo e ambiente interno dotado de itens que ressaltam seu apelo esportivo.

O novo BMW X4 traz ainda as últimas atualizações do sistema BMW ConnectedDrive e sua dinâmica de condução foi significativamente aprimorada graças à inclusão de itens como suspensão M Sport, direção esportiva e sistema de freios M Sport.

- Publicidade -

A gama do novo SAC médio também ganha duas novas opções BMW M Performance equipadas com motores de seis cilindros e diferencial M Sport.

Anunciado pela BMW em novembro último, o novo M3 CS, por sua vez, faz em Genebra, a sua estreia europeia.

Variante de alto desempenho do sedã premium mais vendido do mundo e disponibilizado em edição especial e limitada, o M3 CS baseia-se na tradição de 30 anos de desenvolvimento de versões especiais inspiradas no BMW M3 e dotados de motores esportivos particularmente potentes.

- Publicidade -

O M3 CS vem com um motor de seis cilindros em linha BMW M TwinPower Turbo com 460 cv, pacote M Driver, suspensão adaptativa M e pneus de alta performance de série.

A BMW também aproveitará o evento suíço para mostrar o novo SAC compacto X2, que chega ao Brasil no segundo trimestre deste ano, as versões atualizadas do Série 2 Active Tourer e Gran Tourer e o esportivo híbrido i8 Roadster, que fará sua primeira aparição na Europa.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança