quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Honda Civic Si revela sua dupla personalidade

A Honda Automóveis do Brasil inicia as vendas do novo Civic Si. O cupê chega com o objetivo de oferecer a mais pura experiência de pilotagem esportiva, graças ao comportamento dinâmico e performance únicos aliado à máxima sensação de controle promovida pela transmissão manual de seis velocidades, com engates precisos e curtos.

- Publicidade -

Esportivo em essência, o novo Civic Si será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia.

Recheado de soluções voltadas para a performance, como suspensão adaptativa com dois modos de operação, direção direta com relação variável, freios, rodas e pneus focados em performance, bem como interior e design únicos, o modelo também marca a chegada da tecnologia de turbo e injeção direta para a sigla.

- Publicidade -

“O Civic Si é o primeiro Si turbo e estabelece um novo patamar em termos de agilidade e de direção precisa,” explica Issao Mizoguchi, presidente da Honda Automóveis do Brasil. “Trata-se de um modelo que já tem uma tradição no Brasil e que possui uma legião de entusiastas apaixonados pela performance e pelo design esportivo que ele entrega. Essa nova geração eleva essas qualidades à um novo patamar e é muito aguardada pelos fãs brasileiros”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança