Mercedes-Benz

Polo Beats chega com sistema premium de som com 300 watts

Em parceria com a Beats, a Volkswagen investe com força no público jovem, exigente e ligado em novidades e lança o Polo Beats, a versão especial do Novo Polo, modelo que neste ano já ocupa a quarta posição entre os automóveis mais vendidos do Brasil.

Equipado com o sistema de som premium e itens exclusivos Beats, o Polo Beats abre as portas a uma verdadeira experiência sonora. O modelo oferece ambientação sonora única e potente, que leva o público consumidor a sentir-se em um outro mundo – semelhante à experiência de ser absorvido por uma música e “transportado” a outro universo.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha que divulga a novidade da Volkswagen estreia hoje (27/9). Sob o conceito “Novo Polo Beats. Entre e viaje no seu som”, foca na capacidade do modelo de conduzir o imaginário e as sensações do público a outros lugares ao mesmo tempo em que transporta os condutores e passageiros pelas ruas da cidade.

O filme da campanha é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais.

O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Novo Polo e o Virtus equipados com o sistema de som premium Beats – A Volkswagen mostra seu lado musical com o Novo Polo e o Virtus, que podem ser equipados com o sistema de som premium Beats.

As novidades, que já chegaram às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em Vermelho Tornado – independentemente da cor da carroceria.

Internamente, o destaque fica por conta do acabamento do painel do Novo Polo Beats, que traz a mesma tonalidade (Vermelho Tornado) dos espelhos retrovisores externos.

A cor vermelha também dá o tom às costuras dos bancos e ao acabamento dos tapetes dianteiros. Complementa o conjunto a soleira das portas exclusiva. Virtus e Novo Polo equipados com o pacote Beats contam com logotipo da marca de som na coluna “A” (aquela próxima ao para-brisa), bem em cima dos tweeters.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Curso Veículos Elétricos - Cursos Mecânica Online®

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação