sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Renault entrega 20º Zoe comercializado para o cliente final desde o Salão do Automóvel

Fabio Fillipini e sua esposa Angela Filipini compareceram até a concessionária Globo Renault, em Curitiba, para retirar seu primeiro veículo 100% elétrico, o Renault Zoe.

Desde o início de sua comercialização para o cliente final no Salão do Automóvel, esta é a 20ª unidade do elétrico a ser entregue no país.

Com isso, a Renault atinge a marca de 200 veículos 100% elétricos em circulação no Brasil, entre clientes finais e parcerias com empresas.

O número também inclui os veículos de demonstração pertencentes à marca.

“Há alguns anos ouvi uma frase muito interessante, de Mahatma Gandhi, que dizia ‘Seja a mudança que você gostaria de ver no mundo’. Com essa ideia construo minha vida ao lado de minha esposa e filhos. O carro elétrico é uma filosofia de vida. Quem adquire um veículo elétrico hoje, busca viver com ética à natureza. Não se trata apenas de um carro, mas sim um modo de viver consciente”, afirma Fabio Filipini, engenheiro eletricista.

Com a entrega da 20ª unidade, a Renault, líder em veículos elétricos no Brasil e na Europa conclui a comercialização de todas as unidades do primeiro lote importado para venda após o salão do automóvel.

Ainda no mês de abril, um novo lote do veículo estará disponível para entrega aos clientes.

“Estamos muito felizes com o interesse dos clientes brasileiros em veículos zero emissão. A Renault faz parte dessa transformação, seja comercializando o veículo para nossos clientes ou desenvolvendo projetos voltados para a mobilidade elétrica”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Com preço sugerido de R$ 149.990, o Renault Zoe é vendido pelo site www.eletricos.renault.com.br e também em duas concessionárias no país, a Sinal, em São Paulo, e a Globo, em Curitiba.

As duas concessionárias também possuem unidades do veículo 100% elétrico para a realização de test drive.

“A Globo Renault Curitiba é uma das duas concessionárias homologadas para realizar a venda e a manutenção do Zoe no Brasil. Investimos em estrutura, ferramentas, pessoas e treinamentos para tornar o projeto uma realidade. Acreditamos na transformação que os veículos elétricos vão trazer para o país e temos orgulho de fazer parte dessa mudança”, afirma Luiz Rezende, diretor geral do grupo Globo Paraná.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn