sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Bobber Black é eleita a melhor “Moto Custom” do Brasil no prêmio “Top Moto TV”

A Triumph Bobber Black, um dos modelos clássicos da família Bonneville da Triumph, foi eleita na última terça-feira  a “Melhor Moto Custom” do Brasil, no concurso “Top Moto TV”, em sua quarta edição, promovido por jornalistas brasileiros especializados na área de veículos.

- Publicidade -

No total, foram premiados vencedores em 11 categorias do prêmio “Top Car TV”; nove categorias do prêmio “Top Truck TV” e 10 Categorias do “Top Moto TV”. 38 jornalistas integraram o corpo de jurados, que elegeu as marcas, profissionais e veículos vencedores.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor nestes sete anos de operação no mercado nacional.

- Publicidade -

A marca já soma, com esta nova conquista, 61 prêmios no País. É uma média impressionante superior a 8 prêmios por ano! A mesma Bobber Black já havia sido eleita a “Melhor Moto Custom” do Brasil, no mês passado, no prêmio “Moto de Ouro”.

TRIUMPH BONNEVILLE BOBBER BLACK-Após o sucesso da Triumph Bonneville Bobber no mundo todo, motocicleta que vendeu mais rapidamente nos 115 anos de história da Triumph, a fabricante inglesa elevou seu modelo clássico a um patamar ainda superior com o modelo Black – mais forte, mais arrojado e mais feroz.

Lançada em 2016, a premiada Bonneville Bobber é amada por clientes e entusiastas de todo o mundo. Inspirada pelo movimento da Bobber original pós-guerra, constituído por motocicletas despojadas do tipo hard tail, a Bonneville Bobber apresenta um estilo customizado impressionante e oferece uma empolgante pilotagem hot rod.

- Publicidade -

Com seu motor Bonneville de alto torque, com 1200 cc, e seu ronco característico da Bobber, o modelo é um grande sucesso. A versão Black, chegou ao mercado com uma autenticidade inigualável, um estilo customizado autêntico e um visual ainda mais agressivo.

Com atitude imponente, presença distinta e a icônica silhueta da Bobber, a Bobber Black conta com a postura rebaixada, forte e minimalista da Bobber: objetiva, distinta e despojada.

Com todas as clássicas características de uma Bobber, o assento único e o visual de hard tail da Bobber Black são combinados com guidão plano e amplo para manuseio intuitivo, carroceria mínima, tanque Bonneville cuidadosamente esculpido, para-lama reduzido com ressalto central e rodas raiadas exclusivas.

A Bobber Black conta com uma série de detalhes e acabamentos inteiramente pretos, que lhe conferem uma personalidade ainda mais especial, exclusiva e agressiva, incluindo escapamento pintado de preto (silenciadores, cabeçotes e moldagem com aletas superior), pedal do freio e pedaleiras de descanso em preto anodizado, conexão de transmissão niquelada preta, manetes dos freios e da embreagem em  preto anodizado, guidão pintado em preto, com tubos de elevação e braçadeiras anodizadas em preto,  suporte do assento pintado em preto, tampas do motor e da roda dentada pretas (revestidas com pó), aro do farol dianteiro preto revestido com cromo e cubos das rodas pintados em preto.

Contando com os belos detalhes da Bobber, a Bobber Black ostenta adicionalmente uma autêntica caixa de bateria com tampa clássica e tira de aço inoxidável, cubo traseiro clássico com inspiração em “freio de tambor”, alça do para-lama traseiro, cilindro de ignição lateral, retrovisores de extremidade do guidão e tampa de combustível com trava de marca premium.

Além disso, também conta com um garfo dianteiro maravilhosamente esculpido, corpos duplos de acelerador com estilo carb e indicadores pretos brilhantes em forma de bala.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança