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Nada de concessionária? Renault passa a vender todos os veículos 100% on-line

Segundo as estatísticas, 85% da decisão de compra de um novo veículo acontece de forma digital e o restante na concessionária, ou seja, o cliente já chega decidido quando vai comprar seu novo veículo.

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São poucas às dúvidas e normalmente estão relacionadas com a forma de pagamento, cores e entrega.

Buscando oferecer mais praticidade e comodidade aos clientes, a Renault é a primeira montadora do Brasil a possibilitar a compra de toda a sua gama de veículos de passeio 100% on-line.

A marca ainda não dispensa totalmente o concessionário, pois existe uma integração dos veículos em estoque nas lojas, tornando o processo de compra mais rápido caso o cliente encontre o veículo que deseja em uma revenda próxima.

O Kwid inovou ao lançar em 2018 a mais completa plataforma para a compra de veículos, o K-commerce, e desde agosto do ano passado os modelos Sandero, Logan e Stepway também estavam disponíveis nessa plataforma.

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“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

A Loja Renault (https://loja.renault.com.br) agrega as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes.

Com acesso por celulares, tablets ou desktops, plataforma é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro: cada vez mais conectado e que busca soluções digitais para resolver suas necessidades com rapidez, segurança e transparência.

Para tornar a experiência mais completa, a Loja Renault inclui importantes funcionalidades, como:
• Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault;
• Aprovação on-line do financiamento;
• Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários;
• Emissão de boleto para pagamento;
• Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

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