No futuro, novos formatos ao vivo e digitais ocuparão cada vez mais o lugar das tradicionais apresentações em feiras comerciais da BMW Motorrad.
Isso significa que os tradicionais compromissos nos dois principais salões, a EICMA em Milão e a Intermot em Colônia, que eram anteriormente organizados centralmente pela BMW Motorrad, não valerão mais.
A estratégia também será seguida em solo brasileiro para o Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo e era coordenado pelo time local.
Este realinhamento da estratégia de comunicação para novos produtos e ofertas da BMW Motorrad inclui os formatos internos da BMW Motorrad e do BMW Group, bem como formatos externos – ao vivo e digital – levando em consideração os respectivos requisitos definidos dos diferentes grupos-alvo e gêneros de mídia.
Ao usarmos nossos próprios formatos ao vivo e digitais independentemente de feiras e salões, podemos não apenas programar estreias mundiais e lançamentos de produtos com maior flexibilidade, como também ter uma interação mais intensa com todos os grupos-alvo e um maior alcance das informações.
A BMW Motorrad também continuará a apresentar sua gama de produtos aos visitantes em certas mostras regionais de motocicletas e estará aberta a novos formatos.