quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Avaliação Amarok V6 Extreme – Será que apenas potência ganha o jogo?

Confira avaliação da Amarok V6 Extreme, única picape média com motor V6 turbodiesel do mercado nacional. Com o mercado cada vez mais competitivo será que apenas potência ganha o jogo contra Ranger, S10 ou mesmo L200?

- Publicidade -

O desempenho é sem igual: 0-100 km/h em apenas 7,4 segundos. O torque é de 59,1 kgfm já disponível a partir das 1.400 rpm.

Tem também a função overboost que garante 14 cavalos adicionais durante 10 segundos. Assim a picape entrega de 258 a 272 CV conforme a situação de pista.

- Publicidade -

Quer saber mais? Confira nossa avaliação completa!

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

Para quem busca desempenho a Amarok é um modelo muito interessante. Potência e torque de esportivo, inclusive com uma função que aumenta o ganho da potência entre 50 e 120 km/h durante 10 segundos, tranformando a picape num "foguete". Sentimos falta de recursos tecnológicos, ajuste mais confortável da suspensão - característica do modelo, design mais atual e itens de conectividade.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Para quem busca desempenho a Amarok é um modelo muito interessante. Potência e torque de esportivo, inclusive com uma função que aumenta o ganho da potência entre 50 e 120 km/h durante 10 segundos, tranformando a picape num "foguete". Sentimos falta de recursos tecnológicos, ajuste mais confortável da suspensão - característica do modelo, design mais atual e itens de conectividade.Avaliação Amarok V6 Extreme - Será que apenas potência ganha o jogo?