Mercedes-Benz

Novo City Hatch vai tomar lugar do Honda Fit

Com 109 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, o City híbrido tem um consumo que merece respeito: 28 km/l.

Previsto para ser lançado no Brasil em 2022, o Novo Honda City vai substituir o monovolume Fit. A transformação no modelo é grande e pelo Brasil já é possível encontrar algumas versões em testes.

Por aqui o modelo será semelhante ao lançado em 2020 no mercado tailandês. O City Hatchback é oferecido na versão, sendo uma delas com motorização 1.5 e dois elétricos (híbrido), sistema semelhante ao Accord lançado essa semana no Brasil.

Com 109 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, o City híbrido tem um consumo que merece respeito: 28 km/l. No primeiro momento o brasileiro deve mesmo é receber a versão com motorização 1.5 aspirado que produz 130 cavalos de potência.

O bom seria que o modelo já recebesse a motorização 1.0 turbo de 122 cavalos de potência.

Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Publicidade - Casa Scania

Mais recentes

- Publicidade - Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação