quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Volkswagen Caminhões e Ônibus e ABAD comemoram 40 anos de história e parceria de 26 anos

A Volkswagen Caminhões e Ônibus celebra e a Convenção Anual do Canal Direto – ABAD 2021 (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) comemoram juntas seus 40 anos de história, no evento que aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de agosto, no Bourbon Convention Resort Atibaia em Atibaia (SP).

Reunindo os maiores e melhores atacadistas e distribuidores do país com as principais indústrias fornecedoras, a Convenção Anual ABAD promove um encontro nacional com painéis, palestras e debates de altíssimo nível.

E para marcar esse momento, o caminhão elétrico VW e-Delivery 14 toneladas 6×2 foi destaque junto com o VW Delivery Express.

Com tema “Agentes de Distribuição: transformando a realidade do setor: estratégia, planejamento e inovação”, o evento deste ano tem como objetivo colocar em pauta os desafios da cadeia de abastecimento frente à conjuntura tecnológica que traz cada vez mais oportunidades para tornar o canal indireto mais eficiente, rentável e competitivo.

No painel “Logística 4.0- Inovações Disruptivas”, Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO, apresentou as soluções da empresa para a nova era de sustentabilidade e conectividade na gestão da mobilidade através das inovações em serviços 4.0.

Além disso, celebrou os 26 anos de parceria ininterrupta com a ABAD.

A montadora foi primeira a investir no relacionamento com a associação, iniciativa que responde por mais de 25 mil veículos vendidos em condições diferenciadas para o associado ABAD.

“É com grande alegria que comemoramos os 26 anos de parceria com a ABAD. Foram anos de muitos desenvolvimentos e debates sobre o setor de distribuição no Brasil. O fruto disso é mais de 25 mil caminhões Volkswagen vendidos em condições especiais priorizando os pedidos da ABAD. Que possamos fortalecer cada vez mais esse relacionamento construindo um futuro cada vez melhor para o setor”, comenta Ricardo.

A ABAD promove o desenvolvimento e o aprimoramento do comércio atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento em todo o território nacional, incentivando o intercâmbio entre as indústrias e as empresas do setor.

A entidade representa empresas atacadistas e distribuidores que comercializam itens como alimentos industrializados, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza doméstica, produtos farmacêuticos, de perfumaria, papelaria e material de construção.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn