quinta-feira, 13 junho , 2024
28 C
Recife

Avaliação Fiat Argo 1.3 S-Design

A Fiat vêm liderando o mercado brasileiro, argentino e sulamericano. Será que o Argo tem perfil de liderança de mercado ou foi apenas uma boa coincidência com a fatalidade dos concorrentes?

- Publicidade -

Eu sou Tarcisio Dias, profissional e técnico em mecânica, além de engenheiro mecatrônico e radialista e vou ajudar você na escolha do seu próximo veículo!

O Argo é daqueles modelos que têm estilo desde o seu lançamento e aos poucos foi ganhando mercado e conquistou o consumidor com lideranças consecutivas.

Estamos com o Argo 1.3 na versão S-design que aposta na esportividade visual e pacote de itens de tecnologia. Confira avaliação completa em nosso vídeo!

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

O Argo aposta na boa relação entre custo, benefícios e bom espaço interno. Ele briga diretamente com HB20 e Onix. Com essa motorização não temos opção de câmbio automático CVT, o que deve acontecer no próximo ano, assim também como a motorização 1.0 turbo.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente
O Argo aposta na boa relação entre custo, benefícios e bom espaço interno. Ele briga diretamente com HB20 e Onix. Com essa motorização não temos opção de câmbio automático CVT, o que deve acontecer no próximo ano, assim também como a motorização 1.0 turbo.Avaliação Fiat Argo 1.3 S-Design