terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Cart apresenta segunda fase de novidades com tecnologia da ConectCar e parceria da Zapay

A partir do Jeep Commander e do Fiat Pulse, lançado nesta terça-feira, 19, todos os veículos Fiat e Jeep sairão de fábrica com o adesivo Cart em parceria com a ConectCar instalado no para-brisa

Tecnologia, conectividade, mobilidade e inovação. Movida por esses pilares, Cart, plataforma de e-commerce do grupo Stellantis, anuncia novas funcionalidades com a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático, e apresenta seu mais novo parceiro para o ecossistema da plataforma: a Zapay.

As novidades agregam novas experiências ao longo da jornada de utilização do veículo, que visa facilitar ações pela central multimídia do carro nos mais diversos segmentos como alimentação, pagamento, estacionamento e carregamento elétrico.

“Nosso objetivo é proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, facilitando ao máximo o dia a dia de cada um deles com muita inovação e conveniência. Hoje, anunciamos o nosso mais novo parceiro, a Zapay, que permite os pagamentos de taxas, impostos e multas pelo Cart, parcelando em até 12 vezes. É agilidade integrada à nossa plataforma. Além disso, a segunda fase da parceria com a ConectCar possibilitará maior praticidade aos usuários durante a utilização dos veículos”, explica Gustavo Delgado, responsável pela implantação do Cart.

Cart ConectCar instalados no para-brisa

Em continuidade à parceria entre a Stellantis e a ConectCar, iniciada com o Jeep Commander e o Fiat Pulse, lançado nesta terça-feira, 19 de outubro, todos os veículos das marcas Fiat e Jeep sairão de fábrica já com o adesivo Cart ConectCar instalado no para-brisa. Uma vez habilitado no aplicativo Cart, o adesivo dá acesso direto a todos os serviços ConectCar de pagamento eletrônico, que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos, disponível em 100% das rodovias pedagiadas do país e em mais de mil estacionamentos, shoppings e aeroportos.

Os proprietários dos veículos das marcas da Stellantis deverão apenas ativar o adesivo no aplicativo Cart para liberar a funcionalidade e aproveitarem ao máximo esse e outros benefícios, como a isenção de mensalidades da ConectCar ao longo do primeiro ano.

Os proprietários dos veículos Fiat e Jeep poderão, ainda, passar por cancelas de drive-thrus, aeroportos, entre outros estabelecimentos, sem precisar enfrentar filas ou manusear tickets, dinheiro ou máquinas de cartão para o pagamento.

“Apostamos no potencial dessa parceria, que amplifica o número de benefícios, reforçando o compromisso com o cliente e os pilares de mobilidade e tecnologia da empresa. Queremos democratizar cada vez mais o serviço e entregar fluidez e segurança na mobilidade dos consumidores”, afirma Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Zapay traz facilidade e agilidade

O novo parceiro Zapay permite o pagamento facilitado de débitos relacionados ao veículo, como IPVA, multas, licenciamento, taxas, DPVAT e documentos diretamente no Cart.

A empresa está integrada com 25 Detrans de todas as regiões brasileiras e tem como objetivo reunir em um só lugar a pesquisa e os respectivos pagamentos, que podem ser realizados online ou presencialmente. Além disso, os usuários ainda conseguem parcelar os débitos em até doze vezes. A Zapay é credenciada junto ao Detran e ao Denatran.

“O serviço que estamos viabilizando é inédito. Nenhum lugar do mundo ou parceiro tem o pagamento de débitos de trânsito direto no painel do carro e isso é um marco na trajetória da Zapay. Sabemos que quando se fala em tecnologia as coisas são muito rápidas e mutantes, porém, estamos muito felizes em saber que nós somos os primeiros a possibilitar que o condutor possa fazer consultas de IPVA, multas e outras taxas de trânsito, além de pagar esses débitos com total comodidade diretamente no aplicativo, em até 12 vezes e sem burocracia. Estamos muito felizes com a parceria com Cart e com o fato de trazer essa inovação para o mercado brasileiro”, destaca Victor Mahon, diretor de negócios da Zapay.

Cart, para uma mobilidade conectada

Cart é uma iniciativa pioneira no setor automotivo, proporcionando uma mobilidade conectada, segura e fluida. A solução tem o objetivo de otimizar o tempo e a jornada de mobilidade do usuário com o carro, gerando novas experiências.

Por meio do aplicativo, em um único lugar, o cliente consegue realizar diversas funções pela central multimídia do veículo, acessando inúmeros produtos e serviços. O acesso ao aplicativo é prático e ágil. É necessário apenas baixar o app e cadastrar um cartão de crédito para ter acesso às múltiplas funções.

Além da ConectCar e Zapay, anunciada hoje, a plataforma tem outros parceiros em serviços conectados, como McDonald’s e Tupinambá, operadora de infraestrutura de eletroabastecimento, que oferece mais de 750 pontos de recarga e integra o Cart desde o lançamento do Peugeot e-208 GT.

Para baixar o aplicativo Cart:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fcagroup.cart

IOs: https://apps.apple.com/us/app/facebook/id1542593194

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn