sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat Strada, Toro e Grand Siena são os veículos com maior valor de revenda de suas categorias

Levantamento anual feito pela agência Auto Informe destacou modelos da Fiat que tiveram valorização após um ano de uso

A 8ª edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021, que comparou os preços de 126 automóveis 0 KM de 20 marcas com o valor do mesmo veículo usado após um ano, premiou as montadoras em 17 categorias e teve a Fiat como um dos destaques.

- Publicidade -

Líder absoluta no mercado brasileiro de comerciais leves, a Nova Strada venceu entre as concorrentes em Picape Pequena com uma valorização de 14,3% no período, nesta que é a quarta vitória do modelo.

O mesmo ocorreu com a Nova Toro, que em 2021 passou por sua mais importante evolução desde o lançamento.

- Publicidade -

A quinta vitória consecutiva do fenômeno de vendas da marca veio acompanhada de 12,3% de valorização na categoria Picape Compacta.

“A Fiat é a maior vendedora de picapes do Brasil, por isso nossa satisfação com os prêmios, que coroam o trabalho grande que desenvolvemos em prol do cliente”, afirmou Felipe Salum, gerente de Picapes e Comerciais Leves da Fiat.

O terceiro veículo Fiat a vencer nesta edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021 foi na categoria Sedã de Entrada. O resultado é inédito para o Grand Siena, que teve valorização de 12%.

- Publicidade -

“Agradecemos ao Auto Informe por se dedicar a um aspecto importante da vida útil dos automóveis no país. Na Fiat nos preocupamos com o valor de revenda dos nossos veículos, daí o orgulho por esse reconhecimento”, disse Pedro Silva, gerente de Veículos de Passeio da Fiat.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança