quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Racional. Confira avaliação do Volkswagen Taos Highline 250 TSI

Vamos com a avaliação do Volkswagen Taos, modelo que é oferecido em duas versões e estamos com a versão highline, a mais completa que produz 150 cavalos de potência com sua motorização turbo 1.4 litro.

- Publicidade -

Espaço interno e dirigibilidade – novo SUV médio Volkswagen Taos – atacar Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.

Racionalidade, esse é o ponto forte do novo SUV médio — que pode não empolgar em alguns aspectos, mas convence pelo espaço e pela dirigibilidade.

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Conectividade
Custo x benefícios

Resumo

Racionalidade, esse é o ponto forte do novo SUV médio — que pode não empolgar em alguns aspectos, mas convence pelo espaço e pela dirigibilidade. Em relação ao design externo o Taos passa sem chamar muito atenção. A noite o diferencial fica por conta dos filetes de LED que ligam os faróis ao logotipo da Volks no centro da grade dianteira. Por dentro falta um toque de emoção. Com linhas retas e dessa forma tudo muito comportado – é mais do mesmo. Confira todos os detalhes no vídeo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança
Racionalidade, esse é o ponto forte do novo SUV médio — que pode não empolgar em alguns aspectos, mas convence pelo espaço e pela dirigibilidade. Em relação ao design externo o Taos passa sem chamar muito atenção. A noite o diferencial fica por conta dos filetes de LED que ligam os faróis ao logotipo da Volks no centro da grade dianteira. Por dentro falta um toque de emoção. Com linhas retas e dessa forma tudo muito comportado – é mais do mesmo. Confira todos os detalhes no vídeo.Racional. Confira avaliação do Volkswagen Taos Highline 250 TSI