Mercedes-Benz

Peugeot vende mais de 800 carros em 24 horas

Destaque vai para o Novo 208, responsável por mais de 600 unidades comercializadas com pronta-entrega.

Neste último sábado (20), a Peugeot realizou o LION DAY, maior ação de vendas do ano que envolveu todas as concessionárias da rede Peugeot no Brasil.

Durante 24 horas, a marca do Leão comercializou mais de 800 veículos. Além do movimento financeiro gerado, foram registradas cerca de 11 mil visitas nas lojas para conhecer toda gama e realizar o EMOTION DRIVE.

O Novo Peugeot 208 foi o grande destaque. Responsável por mais da metade dos veículos negociados, o modelo totalizou a comercialização de 600 unidades à pronta-entrega.

Para o Diretor Comercial da marca no Brasil, Cristiano Bandeira, o LION DAY foi uma ótima oportunidade para os consumidores e clientes realizarem o Emotion Drive e conferirem de perto toda tecnologia, design e dinamismo dos modelos Peugeot.

“Depois de conhecer toda a nossa linha de veículos e dirigir um Peugeot, o cliente se apaixona com todo design, tecnologia e emoção que nossos veículos oferecem”, ressalta Cristiano Bandeira.

No dia, a marca ofereceu condições especiais para o premiado hatch 208 e sua linha de SUVs: 2008 e 3008.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Mercedes-Benz

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação